terça-feira, 26 de março de 2013

ESCRITURA DO DIA – Ômni 1:26

E agora, meus queridos irmãos, quisera que viésseis a Cristo, que é o Santo de Israel, e participásseis de sua salvação e do poder de sua redenção. Sim, vinde a ele e ofertai-lhe toda a vossa alma, como dádiva; e continuai em jejum e oração, perseverando até o fim; e assim como vive o Senhor, sereis salvos.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Quando enfrento uma questão muito difícil, eis como procuro saber o que fazer: Eu jejuo. Eu oro para encontrar e compreender as escrituras que serão úteis. Esse é um processo cíclico. Começo por ler uma passagem de escritura; pondero sobre o significado do versículo e oro por inspiração. Em seguida, pondero e oro para saber se captei tudo o que o Senhor quer que eu faça. Em geral, outras impressões se seguem com compreensão ampliada da doutrina. Descobri que esse processo é uma boa forma de aprender com as escrituras."

Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Como Obter Revelação e Inspiração para a Vida Pessoal – Conferência Geral Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Neste mundo repleto de desafios, precisamos de ajuda de tempos em tempos. A religião, a verdade eterna e nossos missionários são uma parte vital dessa ajuda.”

Russell M. Nelson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Perguntem aos Missionários! Eles Podem Ajudá-los! – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Nem sempre podemos fazer o que gostaríamos, mas teremos as forças necessárias para fazer o que devemos. O Senhor nos dará forças para tal."

Lorenzo Snow – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p.156

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 45:3 - 45:16 *** Jacó 1:4 - 1:19

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1850 O Coronel Thomas L. Kane, um amigo não membro dos Santos dos Últimos Dias, fez uma apresentação sobre os “Mórmons” à Sociedade Histórica de Pensilvânia. O discurso de Kane continha uma das poucas descrições da época de um não Mórmon que retratava os Santos de forma favorável.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 31/Março/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - Aperfeiçoar-se aos Olhos do Senhor: “Um Pouco Melhores a Cada Dia” – Cap. 6

Escola Dominical: “A Coligação de Meu Povo” - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 29:1–8; 33:3–7; 37; 38:24–41; 52:2–5, 42–43; 57:1–3; 110:11; Regras de Fé 1:10; Nosso Legado, páginas 16–23, 37–39.

 

Participe da Pesquisa do mês de Maço/2013 Você é casou no Templo? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.