segunda-feira, 11 de março de 2013

ESCRITURA DO DIA – Moisés 6:62

E agora, eis que te digo: Este é o plano de salvação para todos os homens, por meio do sangue de meu Unigênito, que virá no meridiano dos tempos.

 

CITAÇÃO DO DIA

“A cultura é definida como o estilo de vida de um povo. Há uma cultura exclusiva do evangelho, um conjunto de valores, expectativas e práticas que são comuns a todos os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Essa cultura do evangelho, ou estilo de vida, vem do plano de salvação, dos mandamentos de Deus e dos ensinamentos de profetas vivos. Ela é expressa no modo pelo qual criamos nossa família e conduzimos nossa vida pessoal."

L. Tom Perry – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Tornar-se Bons Pais – Conferência Geral Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"O trabalho do templo e de história da família é um único trabalho dividido em duas partes. Elas estão unidas entre si, tal como as ordenanças do batismo e do dom do Espírito Santo. Alguns membros talvez não sejam capazes de fazer as duas coisas, devido à saúde ou à distância para irem ao templo.”

Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – A Alegria de Redimir os Mortos – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Sob as condições que existem a nosso redor, quem não está crescendo? Quem não está aprendendo algo dia após dia? Quem não está ganhando experiência ao seguirmos pela vida cumprindo os deveres que temos como membros da Igreja e como cidadãos? (…) Parece-me que seria um comentário muito triste para se fazer a respeito da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e de seu povo, se supusermos por um instante que seja que ela esteja parada, que paramos de crescer, paramos de progredir e avançar na escala da inteligência e no fiel desempenho de nossos deveres em todas as condições que formos colocados como povo e como membros da Igreja de Cristo."

Joseph F. Smith – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 317

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 38:25 - 38:40 *** 2 Nephi 25:1 - 25:17

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 2000 O Presidente James E. Faust, Segundo Conselheiro da Primeira Presidência, dedicou o Templo de Oaxaca México.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 17/Março/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - O Destino Grandioso dos Fiéis Cap. 5, P. 85

Escola Dominical: “Esta É Minha Voz para Todos” - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 25

 

Participe da Pesquisa do mês de Maço/2013 Você é casou no Templo? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.