terça-feira, 19 de março de 2013

ESCRITURA DO DIA – Isaías 40:31

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Excelentes presidentes de Sociedade de Socorro encontram maneiras de permitir que aquelas carentes de ajuda cuidem de outras. Criam oportunidades para que as irmãs suportem provações enquanto cuidam uma das outras com o puro amor de Cristo. Isso pode incluir o gentil conselho de que a cuidadora cansada descanse ou aceite a ajuda de outras."

Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – A Cuidadora – Reunião Geral da Sociedade de Socorro setembro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Tenhamos bom ânimo em toda a nossa vida. Embora estes sejam dias cada vez mais perigosos, o Senhor nos ama e Se preocupa conosco. Ele sempre está ao nosso lado quando fazemos o que é certo. Ele nos ajudará em época de necessidade. Temos dificuldades na vida, até problemas que não prevíamos e que evitaríamos, se pudéssemos. Ninguém está imune. O propósito da vida mortal é aprender e crescer para nos assemelharmos ao nosso Pai, e é em geral durante as dificuldades que mais aprendemos, por mais dolorosas que sejam as lições. Nossa vida pode ser plena de alegria, se seguirmos os ensinamentos do evangelho de Jesus Cristo.”

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Deus Vos Guarde – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Se eu tivesse de me dar uma atribuição. . . seria dar algo a alguém amanhã - dar um presente. Não estou falando de ir até a loja comprar um presente e embrulhar em papel colorido e fita, estou pensando no presente que fazemos quando damos de nós mesmos - o maior presente de todos. . . . Encontrar alguém amanhã e fazer alguma coisa por essa pessoa. Pode ser alguém de casa, ou pode ser um amigo. É uma experiência interessante encontrar alguém que tenha nos ofendido ou que tenha sido tudo menos amigável, e ver a mudança que ocorre quando você lhe dar um presente."

Howard W. Hunter – The Teachings of Howard W. Hunter, p. 71

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 42:43 - 42:59 *** 2 Néfi 29:1 - 29:12

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1931 Nasceu em Cardston, Província de Alberta no Canadá, Ardeth Greene (Kapp), que foi a nona presidente geral das Moças.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 24/Março/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias: Ser um Cristão Mais Cristão – A Liahona Novembro de 2012, p. 83

Escola Dominical: “O Campo Já Está Branco para a Ceifa” - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 4; 11–12; 14–18; 31; 33; 75; Nosso Legado, página 11.

 

Participe da Pesquisa do mês de Maço/2013 Você é casou no Templo? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.