segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 19:18-19

Sofrimento que fez com que eu, Deus, o mais grandioso de todos, tremesse de dor e sangrasse por todos os poros; e sofresse, tanto no corpo como no espírito—e desejasse não ter de beber a amarga taça e recuar—Todavia, glória seja para o Pai; eu bebi e terminei meus preparativos para os filhos dos homens.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Os pais, os líderes do sacerdócio e as presidências de quórum têm a responsabilidade especial de ajudar os portadores do Sacerdócio Aarônico a se prepararem sinceramente para realizar seus sagrados deveres em relação ao sacramento. Essa preparação é feita ao longo da semana por meio da aplicação prática dos padrões do evangelho. Quando os rapazes preparam, abençoam e distribuem o sacramento com dignidade e reverência, eles literalmente seguem o exemplo do Salvador na Última Ceia4 e se tornam semelhantes a Ele."

Robert D. Hales – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Lembrar Quem Somos : O Sacramento, o Templo e o Sacrifício no Serviço – Conferência Geral Abril 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"A importância de adquirir conhecimento é um princípio eterno. O Profeta Joseph Smith “adorava o conhecimento por causa de seu poder de retidão”.2 Ele disse: “O conhecimento é necessário para a vida e a divindade. (…) Ouçam, todos vocês, irmãos, este grande conceito-chave: O conhecimento é o poder de Deus para a salvação”.”

Ann M. Dibb – Segunda Conselheira na Presidência Geral das Moças – Sei Disso. Vivo Isso. Adoro Isso. – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Temos de confiar em Deus sejam quais forem as conseqüências. Enquanto fizermos isso, enquanto guardamos os convênios sagrados que fizemos com Ele e uns com os outros, Sião triunfará.”

John Taylor – Fortalecer Nosso Relacionamento com Deus.- Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 16

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: Doutrina e Convênios 18:25 -18:44 *** 1 Néfi 19:13 - 20:5

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1919 Numa carta endereçada aos presidentes de estaca, a Primeira Presidência incentivou as congregações locais a aumentarem o número de missionários de tempo integral já que a Primeira Guerra Mundial havia terminado.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 10/Fevereiro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Conversão para a Vida Toda: Continuar a Avançar nos Princípios da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Lorenzo Snow - Cap. 3

Escola Dominical: “Eu Te Falarei em Tua Mente e em Teu Coração, pelo Espírito Santo” - Doutrina e Convênios 6; 8; 9; 11.

 

Participe da Pesquisa do mês de Fevereiro/2013 Quanto Tempo Faz Que Você Entrou No Templo Pela Primeira Vez? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.