quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Alma 31:5

Ora, como a pregação da palavra exercia uma grande influência sobre o povo, levando-o a praticar o que era justo—sim, surtia um efeito mais poderoso sobre a mente do povo do que a espada ou qualquer outra coisa que lhe houvesse acontecido—Alma, portanto, pensou que seria aconselhável pôr à prova a virtude da palavra de Deus.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Alguns de vocês podem sentir que a vida é atarefada e frenética, mas no fundo do coração sentem um vazio incômodo, sem direção nem propósito. Perguntem aos missionários! Eles podem ajudá-los! Eles podem ajudá-los a aprender mais sobre o verdadeiro propósito da vida — por que estão aqui na Terra e para onde irão depois da morte. Vocês podem aprender como o evangelho restaurado de Jesus Cristo vai abençoar mais sua vida do que qualquer coisa que possam imaginar atualmente."

Russell M. Nelson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Perguntem aos Missionários! Eles Podem Ajudá-los – Conferência Geral Outubro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Não podemos ter maridos e pais que deixam de prover a liderança espiritual no lar. Não podemos deixar que aqueles que exercem o Santo Sacerdócio, segundo a Ordem do Filho de Deus, desperdicem suas forças em pornografia ou passem a vida no mundo virtual da Internet (ironicamente sendo do mundo, embora não estejam no mundo).”

D. Todd Christofferson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Irmãos, Temos Trabalho a Fazer – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"O plano de Deus para o homem consistia em que ele caísse. Depois de cair e passar a conhecer o bem e o mal (conhecimento que não seria possível se ele não se colocasse nessa situação), ele precisaria saber da Expiação e redenção que seria realizada pela intercessão de Jesus Cristo.”

John Taylor – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 6

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: Doutrina e Convênios 27:1 - 27:9 *** 2 Néfi 6:20 - 7:4

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1977 Foi organizada a Estaca Bruxelas Bélgica, a primeira da Bélgica, com Joseph Scheen como presidente.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 24/Fevereiro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: O Primeiro Grande Mandamento - Jeffrey R. Holland – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Conferência Geral Outubro 2012

Escola Dominical: A Restauração do Sacerdócio - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 13; 20:38–67; 27:12–13; 84:6–30; 107:1–20; 110:11–16; Joseph Smith— História 1:66–73; Nosso Legado, páginas 13–14.

 

Participe da Pesquisa do mês de Fevereiro/2013 Quanto Tempo Faz Que Você Entrou No Templo Pela Primeira Vez? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.