quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 121:36

Que os direitos do sacerdócio são inseparavelmente ligados com os poderes do céu e que os poderes do céu não podem ser controlados nem exercidos a não ser de acordo com os princípios da retidão.

CITAÇÃO DO DIA

“O sacerdócio é o meio pelo qual o Senhor age por intermédio de homens para salvar almas. Uma das características marcantes da Igreja de Jesus Cristo, tanto no passado quanto no presente, é Sua autoridade. Não pode haver uma Igreja verdadeira sem autoridade divina."

David A. Bednar – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Os Poderes do Céu – Conferência Geral Abril 2011


VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Nossa fé centraliza-se em Deus, nosso Pai, e em Seu Filho, Jesus Cristo, nosso Salvador e Redentor. Ela é reforçada por nosso conhecimento de que a plenitude do evangelho foi restaurada na Terra, de que o Livro de Mórmon é a palavra de Deus e de que profetas e apóstolos possuem hoje as chaves do sacerdócio. Entesouramos nossa fé, trabalhamos para fortalecer nossa fé, oramos por mais fé e fazemos tudo a nosso alcance para proteger e defender nossa fé.”

Neil L. Andersen – Do Quórum dos Doze ApóstolosProva da Vossa Fé – Conferência Geral Outubro 2012

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"E é nosso dever (...) lembrar-nos dos filhos de nosso Pai que morreram antes de nós sem o conhecimento do evangelho e abrir-lhes as portas da salvação em nossos templos, onde também temos obrigações a cumprir.

Heber J. Grant – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja A Vida e o Ministério de Heber J. Grant – p. xxiv

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1954 O Presidente David O. McKay partiu da cidade de Nova Iorque, fez uma escala em Londres e seguiu viagem para as missões na África do Sul, na América do Sul e na América Central. Foi o primeiro Presidente da Igreja a visitar estas regiões.


DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 6/Janeiro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução

Escola Dominical: Introdução a Doutrina e Convênios e História da Igreja - Doutrina e Convênios Seção 1; Introdução de Nosso Legado


SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Decidir Seguir o Salvador

“Tomemos a decisão de seguir o Salvador e de trabalhar com diligência para nos tornar a pessoa que fomos designados a ser. Ouçamos e obedeçamos aos sussurros do Santo Espírito. Ao fazermos isso, o Pai Celestial vai revelar-nos coisas que não sabíamos a nosso próprio respeito. Ele vai iluminar o caminho a nossa frente e abrir nossos olhos para que vejamos nossos talentos que desconhecíamos ou nem sequer imaginávamos que existiam. Quanto mais nos dedicarmos à busca da santidade e da felicidade, menos provável será que estejamos no caminho do remorso. Quanto mais confiarmos na graça do Salvador, mais sentiremos que estamos no caminho que nosso Pai Celestial planejou para nós.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira PresidênciaRemorsos e Decisões – Conferência Geral Outubro 2012 – Hino: Salvador, eu quero amar-te Nº 134– Escritura: João 13:34-35

Participe da Pesquisa do mês de Janeiro/2013 – Você já fez as suas metas para 2013? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.