segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ESCRITURA DO DIA – 2 Néfi 25:20

E agora, meus irmãos, falei com clareza, de modo que não podeis errar. E como vive o Senhor Deus que tirou Israel da terra do Egito e deu a Moisés poder para curar as nações depois de haverem sido mordidas por serpentes venenosas, se olhassem para uma serpente que ele levantou diante delas; e também lhe deu poder para golpear a rocha, a fim de que jorrasse água; sim, eis que vos digo que, assim como estas coisas são verdadeiras e como o Senhor Deus vive, não há outro nome dado debaixo do céu mediante o qual o homem possa ser salvo, a não ser o deste Jesus Cristo do qual falei.

CITAÇÃO DO DIA

“Há um futuro feliz para vocês e sua posteridade nestes últimos dias? Sem dúvida alguma! Haverá momentos difíceis em que as terríveis advertências e profecias sobre os últimos dias serão cumpridas? É claro que sim. Será que aqueles que edificaram sobre a rocha de Cristo suportarão os ventos, o granizo e violenta tempestade? Vocês sabem que sim."

Jeffrey R. Holland – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Esta, a Maior de Todas as Dispensações – A Liahona Julho de 2007


VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"“Ordenei que viésseis a mim para que vísseis e sentísseis.” Esse foi o mandamento que o Salvador deu aos habitantes da América antiga. Eles sentiram com as mãos e viram com os próprios olhos que Jesus era o Cristo. Esse mandamento que receberam é tão importante para nós hoje como foi para eles em sua época. Ao achegar-nos a Cristo poderemos sentir e ver “com toda a certeza” — não com as mãos e com os olhos — mas com todo o coração e com toda a mente que Jesus é o Cristo.”

Walter F. González – Da Presidência dos Setenta – Aprender com o Coração – Conferência Geral Outubro 2012


ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1966 Foi colocada uma réplica da estátua o Christus, que havia feito parte do Pavilhão Mórmon da Feira Mundial de Nova Iorque, no centro de informações e visitas do Templo de Los Angeles Califórnia.


DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 02/Dezembro/2012

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução

Escola Dominical: Lição 45 – O Livro de Mórmon – “Nunca o Homem Creu em Mim Como Tu Creste” - Éter 1–6


NOTÍCIAS DA IGREJA

Templo de Idaho Boise Redicado Depois de uma grande Reforma Clique Aqui

Participe da Pesquisa do mês de Novembro/2012 – Qual era a sua idade quando você obteve a sua Bênção Patriarcal? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui


SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Redimido e Fortalecido

“Que garantia confortadora é saber que graças ao sacrifício redentor de nosso Salvador, podemos ser perdoados e nos tornar limpos de novo. Esse processo do verdadeiro arrependimento e perdão fortalece nosso testemunho e nossa determinação de obedecer aos mandamentos do Senhor e de viver a vida de acordo com os padrões do evangelho.”

Ann M. Dibb – Segunda Conselheira na Presidência Geral das Moças – Sei Disso. Vivo Isso. Adoro Isso. – Conferência Geral Outubro 2012 – Hino: Assombro Me Causa Nº 112 – Escritura: Alma 36:17-21

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.