quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ESCRITURA DO DIA – Regras de Fé 1:13

Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolentes, virtuosos e em fazer o bem a todos os homens; na realidade, podemos dizer que seguimos a admoestação de Paulo: Cremos em todas as coisas, confiamos em todas as coisas, suportamos muitas coisas e esperamos ter a capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos.


CITAÇÃO DO DIA

“Há alguns anos, a Primeira Presidência fez uma declaração, e a Primeira Presidência atual repete a advertência. Vou citar: “ (…) rogamos aos jovens que mantenham sua vida limpa, porque uma vida impura só conduz ao sofrimento, tristeza e dor, e é física e espiritualmente o caminho para a destruição. Quão gloriosa e próxima dos anjos é a juventude que é limpa. Ela terá alegria indescritível nesta vida e felicidade eterna na vida futura. A pureza sexual é o que os jovens têm de mais precioso, é o alicerce de toda retidão”."

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Tenham Coragem – Conferência Geral Abril 2009


VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"O dom da fé é uma investidura espiritual inestimável. Jesus orou, dizendo: “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste”.”

Neil L. Andersen – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Prova da Vossa Fé – Conferência Geral Outubro 2012


ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1855 Nasceu em Salt Lake City, Benjamin E. Rich, que foi missionário e presidente de missão de longo prazo nos estados sulinos dos EUA..


DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 11/Novembro/2012

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Capítulo 20 - Ensinamentos do Profeta George Albert Smith - A Salvação Física para Nós Mesmos e para os Outros - p.213

Escola Dominical: Lição 42 – O Livro de Mórmon – “Este É o Meu Evangelho” - 3 Néfi 27–30; 4 Néfi


NOTÍCIAS DA IGREJA

A Revista A Liahona com os Discursos da Última Conferência Geral já está Disponível na Internet. Clique Aqui

Participe da Pesquisa do mês de Novembro/2012 – Qual era a sua idade quando você obteve a sua Bênção Patriarcal? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui


SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Unidos no Serviço

“Embora aparentemente insignificante quando comparado ao total, esse um doze avos de uma colher de chá de mel produzido por uma abelha é vital para vida da colmeia. As abelhas dependem umas das outras. Um trabalho que seria demasiadamente grande para poucas abelhas torna-se mais leve porque todas as abelhas realizam fielmente a sua parte.”

M Russell Ballard – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Ocupar-se Zelosamente – Conferência Geral Outubro 2012 – Hino: A vida é luta sem quartel Nº 142 – Escritura: Mosias 2:17

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.