quinta-feira, 13 de setembro de 2012


ESCRITURA DO DIA – Alma 5:19, 21

clip_image0027_thumb_thumb1_thumb_thPergunto-vos: Podereis naquele dia olhar para Deus com um coração puro e mãos limpas? Pergunto-vos: Podereis levantar os olhos, tendo a imagem de Deus gravada em vosso semblante? Digo-vos que sabereis naquele dia que não podeis ser salvos; pois ninguém pode ser salvo sem que suas vestimentas tenham sido lavadas até ficarem brancas; sim, suas vestimentas devem ser purificadas, até ficarem limpas de qualquer mancha, pelo sangue daquele de quem nossos pais falaram, o qual deverá vir para redimir o seu povo de seus pecados.

CITAÇÃO DO DIA

Richard G. Scott“Caso um de vocês tenha cometido um sério pecado, arrependa-se agora. Não é bom violar os mandamentos do Senhor. É pior não fazer nada a este respeito. O pecado é como um câncer no corpo. Ele nunca vai se curar por si mesmo. Irá tornar-se cada vez pior, a menos que seja curado através da medicina do arrependimento.”

Richard G. Scott – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Don’t Face the World Alone – New Era Fevereiro de 2007


VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

Presidente Thomas S. Monson"Ao cumprirmos nosso dever e exercermos nosso sacerdócio, sentiremos a verdadeira alegria. Vivenciaremos a satisfação de ter concluído nossas tarefas.”

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Dispostos e Dignos de Servir – Conferência Geral Abril 2012


ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

clip_image0087_thumb_thumb_thumb_thuEm 1856 sob a direção do Presidente Brigham Young, o Presidente Jedediah M. Grant da Primeira Presidência institui numa conferência em Kaysville “a Reforma Mórmon”, cujo propósito era relembrar aos Santos as suas bênçãos e incitá-los ao arrependimento, pois haviam-se mostrado relaxados em guardar os mandamentos.


DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 23/Setembro/2012

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias: Os Trabalhadores da Vinha - A Liahona Maio de 2012 - p. 31

Escola Dominical: Lição 36 – O Livro de Mórmon – “Amanhã Virei ao Mundo” - 3 Néfi 1–7


NOTÍCIAS DA IGREJA

O Templo de Buenos Aires foi re-dedicado no dia 9 de Setembro. Clique Aqui

Participe da Pesquisa do mês de Setembro/2012 – Com quem você pretende assistir as Sessões da Conferência Geral? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui


SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: O Por Quê do Evangelho

Dieter F. Uchtdorf“Embora a compreensão do “que” e “como” do evangelho seja necessária, o fogo e a majestade eternas do evangelho decorrem do “por que”. Quando entendemos por que nosso Pai Celestial nos deu esse padrão de vida e quando lembramos por que nos comprometemos a torná-lo uma parte fundamental de nossa vida, o evangelho deixa de ser um fardo e, ao contrário, torna-se uma alegria e um prazer. Torna-se precioso e agradável.”
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Não Te Esqueças de Mim – Conferência Geral Outubro 2011 – Hino: Minha alma hoje tem a luz Nº 151 – Escritura: Salmos 16:9, 11

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.