quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ESCRITURA DO DIA – Alma 56:47-48

Ora, eles nunca haviam lutado. Não obstante, não temiam a morte; e pensavam mais na liberdade de seus pais do que em sua própria vida; sim, eles tinham sido ensinados por suas mães que, se não duvidassem, Deus os livraria. E repetiram-me as palavras de suas mães, dizendo: Não duvidamos de que nossas mães o soubessem.

CITAÇÃO DO DIA

Robert D. Hales“Para os jovens, nada substitui o exemplo que damos na aplicação prática diária do evangelho. Os jovens guerreiros não tiveram que se perguntar se os pais deles acreditavam. Disseram: “Não duvidamos de que nossas mães o soubessem” (Alma 56:47–48). Será que nossos filhos sabem que sabemos?”

Robert D. Hales  – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Nosso Dever para com Deus: A Missão dos Pais e Líderes para com a Nova Geração – Conferência Geral Abril 2010

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Devemos reconhecer que todos somos imperfeitos — que somos todos mendigos diante de Deus. Quem entre nós, em uma ocasião ou outra, ainda não se aproximou do trono da misericórdia e implorou pela graça? Não ansiamos com toda a força da alma pela misericórdia — pelo perdão dos erros e pecados que cometemos? Por dependermos todos da misericórdia de Deus, como podemos negar aos outros, em qualquer medida, a graça de que desesperadamente também necessitamos? Meus amados irmãos e irmãs, não devemos perdoar da mesma forma que desejamos o perdão?.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Os Misericordiosos Obterão Misericórdia - Conferência Geral Abril de 2012

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1854 O Presidente Brigham Young aconselhou a presidência da Missão da Grã Bretanha a não mandar os imigrantes ao porto de New Orleans devido a problemas de doenças contagiosas. Daquele momento em diante os imigrantes passariam pelos portos de Nova Iorque e Boston para entrar nos Estados Unidos.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 05/Agosto/2012

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução

Escola Dominical: Lição 30 – O Livro de Mórmon – “O Grande Plano de Felicidade“ - Alma 40-42

NOTÍCIAS DA IGREJA

Próximo domingo é dia de jejum.

Despedida do Presidente do Coro do Tabernáculo. Clique Aqui

Participe da Pesquisa do mês de Agosto/2012 – Quais destes princípios têm mais influência na sua vida? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: A Âncora da Nossa Alma

“A esperança é a âncora de nossa alma. Não conheço ninguém que não precise de esperança: Jovens ou idosos, fortes ou fracos, ricos ou pobres. Conforme exortou o profeta Éter: “Portanto todos os que creem em Deus podem, com segurança, esperar por um mundo melhor, sim, até mesmo um lugar à mão direita de Deus, esperança essa que vem pela fé e é uma âncora para a alma dos homens, tornando-os seguros e constantes, sempre abundantes em boas obras, sendo levados a glorificar a Deus”.”
James E. Faust – Serviu como Membro da Primeira Presidência – Esperança, uma Âncora para a Alma – Conferência Geral Outubro 1999 – Hino: Cantando louvamos Nº 50 – Escritura: João 15:12-14

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.