quinta-feira, 12 de julho de 2012

ESCRITURA DO DIA – Hebreus 12:1-3

clip_image0024_thumb1_thumb_thumb_th[2]

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.

CITAÇÃO DO DIA

M. Russell Ballard“Não sobrecarregue o seu dia, nem o de seus filhos. Vivemos num mundo cheio de opções. Se não tomarmos cuidado, cada minuto será tomado por eventos sociais, aulas, exercícios, clubes do livro, livros de recordações, chamados na Igreja, música, esportes, Internet e nossos programas de TV favoritos. Certa mãe me contou que houve uma época em que seus filhos tinham 29 compromissos toda semana: aulas de música, escotismo, dança, beisebol, acampamentos diurnos, futebol, artes, etc. Sentia-se uma motorista de táxi.”

M. Russell Ballard  – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Filhas de Deus – Conferência Geral Abril 2008

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

Élder Donald L. Hallstrom“A Igreja foi estabelecida por Jesus Cristo durante Seu ministério terreno, “[edificada] sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas” (Efésios 2:20). Nesta que é a dispensação da plenitude dos tempos (D&C 128:18), o Senhor restaurou o que outrora existia, dizendo especificamente ao Profeta Joseph Smith: “E pelas tuas mãos estabelecerei uma igreja” (D&C 31:7). Jesus Cristo era e é o cabeça de Sua Igreja representado na Terra por profetas que possuem autoridade apostólica.

Donald L. Hallstrom – Da Presidência dos Setenta – Convertidos a Seu Evangelho por Intermédio de Sua Igreja – Conferência Geral Abril 2012

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

clip_image0084_thumb_thumb_thumb_thu[1]Em 1843 A pedido de seu irmão Hyrum, Joseph Smith ditou para William Clayton a revelação a respeito do poder do sacerdócio de selar maridos e esposas para o tempo e toda a eternidade, que mais tarde seria conhecida como a seção 132 de Doutrina e Convênios.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 15/Julho/2012

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Como Compartilhar o Evangelho de Modo Eficaz – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja – George Albert Smith, Capítulo 14, p.149

Escola Dominical: Lição 27 – O Livro de Mórmon – “Todas as Coisas Mostram que Existe um Deus“ - Alma 30-31

NOTÍCIAS DA IGREJA

Conheça Alguns Membros da Igreja que Participarão dos Jogos Olímpicos de Londre Clique Aqui

Participe da Pesquisa do mês de Julho/2012 – Você ora individualmente no mínimo duas vezes por dia? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: A Disciplina Moral

“A disciplina do próprio Jesus estava enraizada em Seu discipulado ao Pai. A Seus discípulos, Ele explicou: “A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra” (João 4:34). Por esse mesmo padrão, nossa disciplina moral está enraizada na lealdade e na devoção ao Pai a ao Filho. É o evangelho de Jesus Cristo que proporciona a certeza moral sobre a qual repousa a disciplina moral.
D. Todd Christofferson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Disciplina Moral – Conferência Geral Outubro 2009 – Hino: Vinde a mim Nº 68 – Escritura: João 4:34

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.