sexta-feira, 6 de julho de 2012

ESCRITURA DO DIA – Alma 34:32-33

clip_image0024_thumb1_thumb_thumb_th[1]

Pois eis que esta vida é o tempo para os homens prepararem-se para encontrar Deus; sim, eis que o dia desta vida é o dia para os homens executarem os seus labores. E agora, como vos disse antes, já que haveis tido tantos testemunhos, peço-vos, portanto, que não deixeis o dia do arrependimento para o fim; porque depois deste dia de vida que nos é dado a fim de nos prepararmos para a eternidade, eis que, se não fizermos melhor uso de nosso tempo nesta vida, virá a noite tenebrosa, durante a qual nenhum labor poderá ser executado.

CITAÇÃO DO DIA

“Uma vez que o amor é o grande mandamento, ele deve estar no centro de tudo e de todas as coisas que fazemos em nossa própria família, em nossos chamados da Igreja e em nosso trabalho. O amor é o bálsamo que cura as feridas nos relacionamentos pessoais e familiares. É o elo que une famílias, comunidades e nações. O amor é o poder que promove amizades, tolerância, civilidade e respeito. É a força que sobrepuja a discórdia e o ódio. O amor é o fogo que aquece nossa vida com alegria inigualável e esperança divina. O amor deve transparecer em nossas palavras e ações.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – O Amor de Deus - Conferência Geral Abril 2009

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Há muitas coisas difíceis e desafiadoras no mundo de hoje, meus irmãos e irmãs, mas também há muito do que é bom e edificante. Conforme declaramos em nossa décima terceira regra de fé: “Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos”. Continuemos sempre a fazê-lo.

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Ao Reunir-nos Novamente – Conferência Geral Abril 2012

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

clip_image0084_thumb_thumb_thumb_thu[1]Em 1926 Nasceu em Salt Lake City, Estado de Utah, Neal A. Maxwell, que foi um comissário do departamento de educação da Igreja e membro do Quórum dos Doze Apóstolos.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 8/Julho/2012

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Fazer Nossa Parte para Compartilhar o Evangelho – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja – George Albert Smith, Capítulo 13, p.135

Escola Dominical: Lição 26 – O Livro de Mórmon – “ Os que Se Converteram ao Senhor“ - Alma 23-29

NOTÍCIAS DA IGREJA

A Igreja se unem em oração aos moradores do estado de Utah em função dos incêndios devastadores Clique Aqui

Edifício histórico da cidade de Nauvoo passa a funcionar como Centro de História da Família Clique Aqui

A Igreja criou um aplicativo para leitura da Revista A Liahona em Inglês (Ensign) nos dispositivos da Apple e Amdroid Clique Aqui

Participe da Pesquisa do mês de Julho/2012 – Você ora individualmente no mínimo duas vezes por dia? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: As Coisas do Mundo

“Não podemos permitir que as coisas do mundo obscureçam a visão de nosso destino eterno. Nem podemos permitir que as vozes do mundo nos desviem do caminho. (Ver I Cor.14: 10.) Pelo contrário, precisamos permitir que, a esperança (da) glória de Cristo e da vida eterna permaneçam em (nossa) mente para sempre". (Morôni 9:25) Precisamos reconfirmar a meta mais importante e ir avante "esperando com os olhos da fé". (Alma 32:40)
Carlos E. Asay – Ex- Membro da Presidência dos Setenta – Permaneçam no Caminho Verdadeiro – Conferência Geral Abril de 1996 – Hino: Ó Santos, Que na Terra Habitais Nº 30 – Escritura: Doutrina e Convênios 66:12

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.