quarta-feira, 7 de março de 2012

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 128:19

Agora, o que ouvimos no evangelho que recebemos? Uma voz de alegria! Uma voz de misericórdia do céu; e uma voz de verdade saindo da Terra; alegres novas para os mortos; uma voz de alegria para os vivos e os mortos; boas novas de grande alegria. Quão formosos são sobre os montes os pés daqueles que anunciam alegres novas de coisas boas e que dizem a Sião: Eis que teu Deus reina! Como o orvalho de Carmelo, assim descerá sobre eles o conhecimento de Deus!

CITAÇÃO DO DIA                                                            

“O Senhor não é parcial, pois garantiu a todos os que morreram ou venham a morrer sem conhecimento dos princípios do evangelho, e sem arrepender-se de seus pecados e receber a remissão destes, que recebessem esses privilégios no mundo espiritual e, através da aceitação dos princípios do evangelho e sua fé no Senhor Jesus Cristo, fossem redimidos de seus pecados e tivessem um lugar em seu reino. É esta sua intensão; ele nunca tencionou rejeitar e lançar no inferno para sempre todos aqueles que morreram sem receber remissão de seus pecados ou que não tiveram oportunidades de ouvir o nome do Filho de Deus.”.

Joseph Fielding Smith – Doutrina de Salvação Vol. 2 p.130

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Os dois grandes mandamentos — amar a Deus e a nosso próximo — são uma mescla do temporal com o espiritual. É importante notar que esses dois mandamentos são chamados de “grandes” porque todos os outros mandamentos dependem deles. Em outras palavras, nossas prioridades pessoais, familiares e da Igreja devem começar com isso. Todas as outras metas e ações devem emanar desses dois grandes mandamentos: de nosso amor a Deus e a nosso próximo.

Como as duas faces de uma moeda, o temporal e o espiritual são inseparáveis.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Prover à Maneira do Senhor – Conferência Geral Outubro 2011

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA            

Em 1832 (quarta-feira) – Joseph Smith recebeu a seção 80 de Doutrina e Convênios neste dia, conforme o Livro das Revelações de Kirtland, em que são chamados para servir missões de curto prazo Stephen Burnett e Eden Smith.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 11/Março/2012

Sacerdócio e Soc. de Soc.: George Albert Smith – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja – O Santo Sacerdócio — para a Bênção dos Filhos de Deus – Cap 5 p. 45

Escola Dominical: Lição 11 – O Livro de Mórmon – “Prosseguir com Firmeza em Cristo” - 2 Néfi 31–33

NOTÍCIAS DA IGREJA

Serão para os jovens Adultos Solteiros com o Élder Cook próximo domingo 11mar às 1900h

Anunciada a data da Casa Aberta e da Dedicação do Templo de Manaus  Clique Aqui

Participe da Pesquisa do mês de Março/2012 – Você ora todos os dias? Clique Aqui

Siga estas mensagens no twitter a passe a receber estas mensagens também aos sábados. Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: O Pai e a família celestial

“O Pai Celestial e a família estão inseparavelmente interligados. Se compreendermos as muitas dimensões desse vínculo, podemos começar a compreender mais plenamente quão pessoal e individual é o amor que o Pai Celeste tem por nós e o Seu relacionamento conosco. conosco. A compreensão de como Ele Se sente a nosso respeito dá-nos a capacidade de amá-Lo de modo mais puro e pleno. A capacidade de sentir pessoalmente a realidade, o amor e o poder desse relacionamento é a fonte dos mais profundos e doces desejos e emoções que podem ter um homem ou uma mulher na mortalidade. Essas profundas emoções de amor podem motivar-nos e dar-nos forças nos momentos de dificuldade e provação para que nos acheguemos a nosso Pai.”

Quentin L. Cook – Do Quórum dos Doze Apóstolos– A Doutrina do Pai – A Liahona Fevereiro/2012 – Hino: Mais Perto Quero Estar Nº 62 – Escritura: Doutrina e Convênios 88:63

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.