quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 58:27-28

Em verdade eu digo: Os homens devem ocupar-se zelosamente numa boa causa e fazer muitas coisas de sua livre e espontânea vontade e realizar muita retidão.

Pois neles está o poder e nisso são seus próprios árbitros. E se os homens fizerem o bem, de modo algum perderão sua recompensa.

CITAÇÃO DO DIA

“Devemos fortalecer a nossa fé, acrescentando toda boa qualidade que adorna os filhos do abençoado Jesus, podemos orar, podemos amar o nosso próximo como a nós mesmos e ser fiéis na tribulação, sabendo que a recompensa dos tais é maior no reino dos céus. Que consolo! Que alegria! Deixe-me viver a vida dos justos, e que minha recompensa seja com tal! (...) Fazei o bem e trabalhai em retidão com os olhos fitos na glória de Deus, e você irá colher a sua recompensa quando o Senhor recompensar a cada um segundo as suas obras.”

Presidente Joseph Smith – History of the Church, 2:229-230

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Lemos em Doutrina e Convênios, seção 121, versículo 36, “que os direitos do sacerdócio são inseparavelmente ligados com os poderes do céu”. Que dádiva maravilhosa nos foi concedida — a de possuir o sacerdócio, que está “inseparavelmente ligado com os poderes do céu”. Essa dádiva preciosa, porém, traz consigo não apenas bênçãos especiais, mas também solenes responsabilidades. Precisamos conduzir nossa vida de modo que sejamos dignos do sacerdócio que possuímos. Vivemos numa época em que estamos cercados por muitas coisas que querem induzir-nos a caminhos que podem levar-nos à destruição. É preciso determinação e coragem para evitar esses caminhos.”

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Ouse Ficar Sozinho – Conferência Geral Outubro 2011

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1849 (terça-feira) – Parley P. Pratt e mais cinqüenta homens partiram de Salt Lake para fazer uma jornada no Sul de Utah. Até o início do novo ano, haviam chegado ao local da atual cidade de Saint George e colheram muitos dados a respeito das perspectivas de colonizar vários lugares nas partes sul e central do estado.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 27/Novembro/2011

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias – “Eu Repreendo e Castigo a todos quanto Amo” – Liahona Maio 2011 – pág: 97

Escola Dominical: Lição 43 – O Novo Testamento – “Geração Eleita” – I e II Pedro; Judas

NOTÍCIAS DA IGREJA

Quinze membros da Igreja servindo no Congresso dos Estados Unidos Clique Aqui

Novo site Joseph Smith Papers Clique Aqui

Participe da Pesquisa do mês de novembro/2011 – Até o final do ano você terá concluído a leitura de uma das Obras-Padrão? Clique Aqui

Siga estas mensagens no twitter a passe a receber estas mensagens também aos sábados. Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Testes e Provações

“Como filhos de Deus, somos alguém. Ele irá nos edificar, moldar-nos, e magnificar-nos se andarmos com ele. Que grande bênção é ser criado à sua imagem e saber do nosso verdadeiro potencial através dele! Que grande bênção saber que, através do seu poder, podemos fazer todas as coisas!”

Marvin J. Ashton – Do Quórum dos Doze Apóstolos – In His Strength – Ensign, Jul 1973, 24 – Hino: Sou um Filho de Deus Nº 193 – Escritura: Salmos 92:1-2

 

                                                                                                                                                                                          

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.