segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ESCRITURA DO DIA – 3 Néfi 20:8-9

E disse-lhes: Aquele que acome este pão, come do meu corpo para a sua alma; e aquele que bebe deste vinho, bebe do meu sangue para a sua alma; e sua alma nunca terá fome nem sede, mas ficará satisfeita.

Ora, depois de toda a multidão ter comido e bebido, eis que ficaram cheios do Espírito; e clamaram a uma só voz e deram glória a Jesus, a quem viram e ouviram.

CITAÇÃO DO DIA

“Alegro-me em reunir-me com os Santos. Gosto de partir o pão com eles em celebração do corpo partido de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e também de partilhar do cálice em lembrança de Seu sangue derramado por nós. E depois refletir a respeito das associações lá existentes. Nosso relacionamento com Deus por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo; nosso relacionamento mútuo como membros do corpo de Cristo, e nossas esperanças concernentes ao futuro; a segunda aparição de nosso Senhor Jesus Cristo, quando, pudermos entender, Ele Se cingirá e nos servirá, e comeremos o pão e beberemos o vinho com Ele no reino de Seu Pai. Gosto de refletir a respeito de tudo isso e de mim e milhares de outras coisas relacionadas à salvação, à felicidade e à exaltação dos Santos de Deus neste mundo, e no mundo vindouro.”

Presidente John Taylor – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 39

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Obviamente, à medida que o caminho do discipulado ascende, ele se torna cada vez mais estreito, até chegarmos ao intimidador pináculo do sermão, sobre o qual o Élder Christofferson falou: “Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus”. O que era suave nos primeiros degraus da lealdade torna-se profundamente árduo e muito exigente no topo do verdadeiro discipulado. É evidente que se alguém achou que Jesus não ensinou que prestaremos conta dos nossos pecados, não leu as escrituras com atenção. Não: em questões de discipulado, a Igreja não é uma lanchonete, onde podemos pedir o que quisermos. Algum dia, todo joelho dobrará e toda língua confessará que Jesus é o Cristo, e que a salvação somente vem por meio Dele.”

Élder Jeffrey R. Holland – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Um Estandarte entre as Nações - Conferência Geral Abril 2011

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1831 (segunda-feira) – Joseph Smith e sua família se mudaram para a casa de John Johnson em Hiram, Estado de Ohio, onde o Profeta continuou a fazer a tradução da Bíblia.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 25/Setembro/2011

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias – “A Espera, na estrada para Damasco” – A Liahona Maio 2011 – pág: 70

Escola Dominical: Lição 35 – O Novo Testamento – “Reconciliar-nos com Deus – II Coríntios

NOTÍCIAS DA IGREJA

Anunciada a abertura de terra para a construção do Templo de Payson em Utah.  Saiba mais

Presidente Monson falou a respeito do ataque de 11 de Setembro de 2011  Saiba mais

Participe da Pesquisa do mês de setembro/2011 - Você Jejua Todos os Meses? Clique Aqui

Siga estas mensagens no twitter a passe a receber estas mensagens também aos sábados. Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Um Bom Caráter

“Um bom caráter é algo que precisamos edificar por nós mesmos. Não se herda dos pais. Não pode ser criado em decorrência de vantagens extraordinárias. Não é um presente recebido no nascimento, por causa de riquezas, talentos ou posição social. É o resultado de seu próprio empenho. É a recompensa resultante da prática de bons princípios e de uma vida virtuosa e honrada.”

L. Tom Perry – Do Quorum dos Doze Apóstolos – A Tradição de uma Vida Equilibrada e Justa - A Liahona Agosto de 2011 – Hino: A Verdade o que é? Nº 171 – Escritura: Regras de Fé 1:13

 

                                                                                                                                                                                            

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.