quarta-feira, 25 de maio de 2011

ESCRITURA DO DIA – 2 Néfi 32:8
E agora, meus amados irmãos, percebo que ainda meditais em vosso coração; e é-me doloroso falar-vos sobre isso. Porque, se désseis ouvidos ao Espírito que ensina o homem a orar, saberíeis que deveis orar; porque o espírito mau não ensina o homem a orar, mas ensina-lhe que não deve orar.
 
CITAÇÃO DO DIA
“Há dois espíritos lutando com todos os homens --- um dizendo para eles fazerem o que é certo, e outro dizendo para fazerem as coisas que lhes darão prazer, que irão satisfazer o seu próprio orgulho e ambição. Se vivermos como devemos viver iremos seguir sempre o espírito que nos ensina fazer o que é certo.”
Presidente Heber J. Grant – Gospel Standards, p. 38
     
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Desde o princípio dos tempos, o Senhor ensinou que para tornar-nos Seu povo precisamos ser unos de coração e mente. O Salvador também explicou que os dois grandes mandamentos da lei são: “Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento” e “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. Por fim, logo após a Igreja ser restaurada, o Senhor deu aos santos o mandamento de “visitar os pobres e os necessitados e ministrar-lhes auxílio”.”
Silvia H. Allred – Primeira Conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro – A Essência do Discipulado - Conferência Geral Abril 2011
 
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1856 (sábado) — O navio Horizon partiu do porto de Liverpool na Inglaterra para Boston, levando 856 Santos liderados por Edward Martin. A maioria destes membros fizeram parte das companhias Martin e Willie de carrinhos de mãos que enfrentaram grandes dificuldades na neve no Estado de Wyoming durante a caminhada para Utah.
       
NOTÍCIAS DA IGREJA
Anunciada a casa aberta e as datas da dedicação do Templo de Quetzaltenango na Guatemala Saiba mais
O Templo de Boise em Idaho será fechado para reforma Saiba mais
Participe da enquete do mês de maio - Você está cumprindo com as metas que estabeleceu no início do ano?  Clique Aqui
Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui
 
SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: O Milagre da Expiação
“O plano de salvação não poderia ser levado a efeito sem uma Expiação.(...) O sacrifício expiatório tinha de ser realizado por alguém sem pecado, o Filho de Deus, porque o homem decaído não podia expiar os próprios pecados. A Expiação tinha de ser infinita e eterna — para abranger todos os homens, por toda a eternidade. Por meio de Seu sofrimento e morte, o Salvador expiou os pecados de todos os homens. Sua Expiação teve início no Getsêmani e prosseguiu na cruz, culminando com a Ressurreição.”
Élder C. Scott Grow - "O Milagre da Expiação", Conferência Geral de Abril 2011 – Hino (Hinário da Primária): Ele Mandou Seu Filho Nº 20 – Escritura: Alma 42:15
 
DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 29/Maio/2011
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Princípios do Evangelho – O Trabalho Missionário – Cap.33 p. 197
Escola Dominical: Lição 19 – O Novo Testamento – “A Tua Fé Te Salvou” – Lucas 18:1–8, 35–43; 19:1–10; João 11   
 
 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.