terça-feira, 19 de julho de 2011

ESCRITURA DO DIA – Alma 40:23

A alma será restituída ao corpo e o corpo, à alma; sim, e todo membro e junta serão restituídos ao seu corpo; sim, nem mesmo um fio de cabelo da cabeça será perdido, mas todas as coisas serão restauradas na sua própria e perfeita estrutura.

 

CITAÇÃO DO DIA

“No tempo em que teremos o privilégio de conhecer a nossa mãe, nossa tia, nossa irmã, esta mulher nobre cujos restos mortais estão aqui agora, mas cujo espírito imortal subiu ao Deus de onde veio, quando esse espírito voltar a assumir essa tabernáculo novamente, ela vai ser tia Rachel em sua perfeição. Ela não permanecerá para sempre da maneira como aparecerá quando ela estiver de volta à vida, mas continuará se aperfeiçoando.

Sob a lei da restauração que Deus providenciou, ela vai recuperar a sua perfeição, a perfeição de sua juventude, a perfeição de sua glória e de seu ser, até que seu corpo ressuscitado alcance a estatura exata do espírito que possuía aqui em sua perfeição, e assim veremos a gloriosa, redimida, exaltada e aperfeiçoado tia Rachel, mãe, irmã e filha do Deus vivo, sua identidade permanecerá inalterada, assim como uma criança pode crescer e se tornar um homem ou uma mulher e ainda ser o mesmo ser.”

Presidente Joseph F. Smith – Speech at the funeral of Rachel Grant, mother of President Heber J. Grant, Gospel Doctrine, p. 23-24

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Hoje em dia, os homens e as mulheres da Igreja participam juntos no trabalho de auxiliar os necessitados. Os portadores do sacerdócio dão o apoio essencial para os que necessitam de auxílio e orientação espiritual. Mestres familiares inspirados abençoam a vida das pessoas e proporcionam as bênçãos do evangelho a todas as famílias. Além disso, empregam sua força e talentos de outras maneiras, como ao ajudar uma família necessitada a realizar consertos no lar ou a mudar-se, ou ao ajudar um irmão a encontrar emprego.”

Silvia H. Allred – Primeira Conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro – A Essência do Discipulado - Conferência Geral Abril 2011

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1847 (segunda-feira) — Do cume do Monte Big, Orson Pratt e John Brown foram os primeiros da companhia de pioneiros liderada por Brigham Young a ver o Vale do Lago Salgado.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 24/Julho/2011

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os nossos dias – Liahona Maio 2011, p. 6 “O Dia do Senhor e o Sacramento”.

Escola Dominical: Lição 27 – O Novo Testamento – “Ele Não Está Aqui, Porque Já Ressuscitou” – Mateus 28; Lucas 24: João 20–21

                                                                                                                                                                                          

NOTÍCIAS DA IGREJA

Siga estas mensagens no twitter a passe a receber estas mensagens também aos sábados. Clique Aqui

Anunciado o plano para construção de um Templo na França. Clique Aqui

Estátua do Anjo Moroni colocada no Templo de Brigham City. Saiba mais

Assista ao vídeo “cuidado por onde anda”. Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Tornar-se Como Criancinhas

“Se tivermos um coração que quer aprender e o desejo de seguir o exemplo das crianças, os divinos atributos delas podem ser a chave para destravar o nosso próprio crescimento espiritual.”

Jean A. Stevens – Primeira Conselheira na Presidência Geral da Primária – Tornar-se Como uma Criancinha - Conferência Geral Abril 2011 – Hino: Sou um filho de Deus Nº 193 – Escritura: Mateus 18:3-4

 

                                                                                                                                                                                            

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.