terça-feira, 14 de junho de 2011

ESCRITURA DO DIA – 1 Timóteo 6:9-10
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
 
CITAÇÃO DO DIA
“Dólares e centavos não são bênçãos de Deus. Apenas quando somos abençoados com inteligência, com sabedoria, e com o Espírito de Deus para usá-los de maneira sensata e adequada, e para fazer crescer o reino de Deus sobre a Terra se tornam bênçãos de Deus. Se nós somos abençoados com abundância de bens deste mundo e isto cega os nossos olhos (...) então, estes bens em vez de ser uma bênção vinda de Deus é uma bênção vinda da direção oposta.”
Presidente Heber J. Grant – Gospel Standards, p. 108-109
     
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“A décima terceira Regra de Fé é um guia para uma vida cristã justa. Imaginem como seria nosso mundo se todos decidissem viver de acordo com os ensinamentos contidos na décima terceira Regra de Fé: “Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolentes, virtuosos e em fazer o bem a todos os homens; na realidade, podemos dizer que seguimos a admoestação de Paulo: Cremos em todas as coisas, confiamos em todas as coisas, suportamos muitas coisas e esperamos ter a capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos”.”
Presidente Ann M. Dibb – Segunda Conselheira na Presidência Geral das Moças – Creio em Ser Honesta e Verdadeira - Conferência Geral Abril 2011
 
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1828 (sábado) — Joseph Smith completou a tradução do Livro de Leí e permitiu que Martin Harris mostrasse o manuscrito de 116 páginas à sua família em Palmyra. Logo o manuscrito foi perdido.
       
NOTÍCIAS DA IGREJA
A Liahona agora está disponível no formato de áudio em português. Você agora pode ouvir a revista no seu computador ou baixar para um aparelho que reproduza o formato de áudio MP3 Saiba mais
Participe da enquete do mês de junho - Você já começou a estudar os discursos da última Conferência Geral?  Clique Aqui
Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui
 
SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Seguindo os Seus Caminhos
“Nosso Salvador nos ensinou e viveu uma vida benevolente. Jesus amava a todos e servia a todos. Quando centralizamos nossa vida em Jesus Cristo, isso nos ajuda a adquirir esse atributo da benevolência. Para desenvolvermos esses mesmos atributos cristãos, precisamos aprender sobre o Salvador e “seguir Seu caminho.”
Mary N. Cook - “A Bondade por Mim Começará” A Liahona, Maio 2011 – Hino: Eis-nos agora aqui Nº 82 – Escritura: Lucas 6:31
 
DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 19/Junho/2011
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Princípios do Evangelho – Obediência - Cap.35, p.209
Escola Dominical: Lição 22 – O Novo Testamento – “Possuí por Herança o Reino que Está Preparado para Vós” – Mateus 25   
 
 

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.