quarta-feira, 4 de maio de 2011

ESCRITURA DO DIA – Joseph Smith – História 1:25
Assim era comigo. Tinha realmente visto uma luz e, no meio dessa luz, dois Personagens; e eles realmente falaram comigo; e embora eu fosse odiado e perseguido por dizer que tivera uma visão, isso era verdade; e enquanto me perseguiam, injuriando-me e afirmando falsamente toda espécie de maldades contra mim por dizê-lo, fui levado a pensar em meu coração: Por que perseguir-me por contar a verdade? Tive realmente uma visão; e quem sou eu para opor-me a Deus, ou por que pensa o mundo fazer-me negar o que realmente vi? Porque eu tivera uma visão; eu sabia-o e sabia que Deus o sabia e não podia negá-la nem ousaria fazê-lo; pelo menos eu tinha consciência de que, se o fizesse, ofenderia a Deus e estaria sob condenação.
 
CITAÇÃO DO DIA
“O maior evento que já ocorreu no mundo, desde a ressurreição do Filho de Deus e sua ascensão ao alto, foi a vinda do Pai e do Filho ao jovem Joseph Smith, para preparar o estabelecimento do Seu reino que nunca mais deixará de existir nem poderá ser destruído.
Depois de aceitar essa verdade, acho que é mais fácil aceitar qualquer outra verdade que ele proclamou e declarou, durante sua missão de 14 anos aqui na terra Ele viu, ele ouviu e fez como lhe foi ordenado fazer, Portanto, Deus é o autor do trabalho realizado por Joseph Smith --- não Joseph Smith.”
Presidente Joseph F. Smith – Gospel Doctrine, p. 495-496
     
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"A Primeira Presidência declarou: “O uso do nome revelado, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (D&C 115:4), é cada vez mais importante em nossa responsabilidade de proclamar o nome do Salvador ao mundo inteiro. Por esse motivo, pedimos que, ao referir-nos à Igreja, usemos seu nome completo, sempre que possível.”.”
Boyd K. Packer - Presidente do Quórum de Doze Apóstolos – Guiados pelo Santo Espírito - Conferência Geral Abril 2011
 
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1842 (terça-feira) — Joseph Smith ministrou pela primeira vez nesta dispensação a investidura na sala do andar superior da Red Brick Store (Loja de Tijolos Vermelhos) na Rua Water em Nauvoo.
 
NOTÍCIAS DA IGREJA
Você está cumprindo com as metas que estabeleceu no início do ano?  Clique Aqui
Presidente Thomas S. Monson re-dedicou o Templo de Atlanta. Clique Aqui
Áudio, vídeo e texto da Conferência Geral Disponíveis em português. Clique Aqui
Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui
 
SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Desafios e Crescimento
“Às vezes queremos ter crescimento sem desafios e desenvolver forças sem nenhum esforço. Mas o crescimento não pode vir quando seguimos o caminho fácil. Compreendemos claramente que um atleta que não se submete a um treinamento rigoroso jamais se tornará um atleta de nível mundial. Precisamos tomar cuidado para não nos ressentirmos exatamente com as coisas que vão ajudar-nos a adquirir a natureza divina.”
Élder Paul V. Johnson - "Mais do que Vencedores, por Aquele que Nos Amou", Conferência Geral de Abril 2011 – Hino: Se a vida é penosa Nº 146 – Escritura: Filipenses 4:13
 
DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 08/Maio/2011
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Princípios do Evangelho – Honestidade - cap. 31 p. 187
Escola Dominical: Lição 16 – O Novo Testamento – “Havendo Eu Sido Cego, Agora Vejo” – João 9-10 
 
 

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.