quarta-feira, 9 de março de 2011

ESCRITURA DO DIA – João 20:26-28
E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.
Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.
E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!
 
CITAÇÃO DO DIA
“Cremos distintamente que o próprio Jesus Cristo é a verdadeira e a única ressurreição dos homens da morte para a vida. Cremos que não exista nenhuma outra forma de ressurreição da morte para a vida; assim como Ele Se ergueu, assim como Ele manteve Sua identidade, até as cicatrizes dos ferimentos em Suas mãos, pés e lado (...) o mesmo acontecerá conosco e todos os filhos e filhas de Adão que nasceram neste mundo.”
Presidente Joseph F. Smith - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 90
     
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“O orgulho é o grande pecado do enaltecimento próprio. É, para muitos, um Rameumptom pessoal, um púlpito sagrado que justifica a inveja, a cobiça e a vaidade. Em certo sentido, o orgulho é o pecado original, porque antes da fundação desta Terra, o orgulho fez cair Lúcifer, um filho da manhã “que possuía autoridade na presença de Deus”. Se o orgulho conseguiu corromper alguém tão capaz e promissor assim, não deveríamos examinar nossa própria alma também?”
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – O Orgulho e o Sacerdócio - Conferência Geral Outubro 2010
 
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1982 (terça-feira) — O Presidente Marion G. Romney da Primeira Presidência dedicou a Torre Spencer W. Kimball, o edifício mais alto do campus da Universidade Brigham Young. O Presidente Kimball assistiu à cerimônia em sua primeira reunião pública após uma doença que havia durado seis meses.
 
NOTÍCIAS DA IGREJA
Site FamilySearch considerado um dos melhores para pesquisa genealógica. Clique Aqui
A Igreja ajuda os necessitados do mosteiro católico de Lima no Peru. Clique Aqui
Participe da Enquete do mês de Março: Quais Obras-Padrão você já leu?  Clique Aqui
Para acessar as mensagens anteriores Clique Aqui
 
SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: O Grande Mandamento
“Uma vez que o amor é o grande mandamento, ele deve estar no centro de tudo e de todas as coisas que fazemos em nossa própria família, em nossos chamados da Igreja e em nosso trabalho. O amor é o bálsamo que cura as feridas nos relacionamentos pessoais e familiares. É o elo que une famílias, comunidades e nações. O amor é o poder que promove amizades, tolerância, civilidade e respeito. É a força que sobrepuja a discórdia e o ódio. O amor é o fogo que aquece nossa vida com alegria inigualável e esperança divina. O amor deve transparecer em nossas palavras e ações.”
Dieter F. Uchtdorf, “O Amor de Deus”, A Liahona – Novembro 2009, p.21 – Hino: Amai-vos uns aos outros Nº 197– Escritura: Mateus 22:39
 
DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 20/Março/2011
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Princípios do Evangelho – Serviço – Capítulo 28, p. 167
Escola Dominical: Lição 10 – O Novo Testamento – “Tomai sobre Vós o Meu Jugo, e Aprendei de Mim”– Mateus 11:28–30; 12:1–13; Lucas 7:36–50; 13:10–17                                                                                                                 
 
 

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.