sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ESCRITURA DO DIA – 1 Néfi 8:37
E exortou-os então, com todo o sentimento de um terno pai, a darem ouvidos a suas palavras, para que talvez o Senhor tivesse misericórdia deles e não os expulsasse; sim, meu pai pregou a eles.
 
CITAÇÃO DO DIA
“Cada um de nós é único. Cada criança é única. Assim como cada um de nós começa em um ponto diferente na corrida da vida, e assim como cada um de nós tem pontos fortes e fracos e talentos, do mesmo modo, cada criança é abençoada com o seu próprio conjunto de características especiais. Não devemos presumir que o Senhor vai julgar o sucesso de um, precisamente da mesma maneira que outro. Como pais, muitas vezes, assumimos que, se o nosso filho não se tornar excepcional em todos os sentidos, é porque falhamos. Devemos ser cuidadosos em nossos julgamentos.”
Presidente Howard W. Hunter - The Teachings of Howard W. Hunter, p. 148
     
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Nós que escolhemos o plano do Salvador sabíamos que embarcaríamos numa jornada arriscada e difícil, porque percorreríamos os caminhos do mundo nos quais poderíamos pecar e tropeçar, sendo afastados da presença do Pai. Mas o Primogênito em Espírito ofereceu-Se como sacrifício para expiar os pecados de todos. Por meio de sofrimento indescritível, Ele Se tornou o grande Redentor, o Salvador de toda a humanidade, possibilitando assim nosso retorno bem-sucedido à presença do Pai.”
Thomas S. Monson – Os Três Rs da Escolha - Conferência Geral Outubro 2010
 
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1836 (quinta-feira) — Joseph Smith recebeu por revelação a seção 137 de Doutrina e Convênios, que nos ensina que “todos os que morreram sem conhecer o evangelho, e que o teriam aceito se tivessem permanecido na terra, serão herdeiros do reino celestial de Deus" (v.7) e que “todas as crianças que morreram antes de chegar à idade da responsabilidade serão salvos no reino celestial” (v. 10).
 
NOTÍCIAS DA IGREJA
Facebook oficial da Igreja em português Clique Aqui
Facebook  oficial do programa Mãos que Ajudam Clique Aqui
Acompanhe as notícias da Igreja a através do Twitter www.twitter.com/NoticiasSUD
Acompanhe o programa mãos que ajudam através do Twitter www.twitter.com/MaosQueAjudam
Participe da Enquete do mês de Janeiro: Você Já Fez suas Metas para 2011?  Clique Aqui
Para acessar as mensagens anteriores Clique Aqui
 
SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Espelhos da Eternidade do Templo
“Os espelhos da eternidade do templo nos lembram que cada ser humano “possui natureza e destino divinos”; que as “ordenanças e os convênios sagrados dos templos santos permitem que as pessoas retornem à presença de Deus e que as famílias sejam unidas para sempre”; e que juntos, com amor e fidelidade crescentes, poderemos dar aos filhos raízes e asas.”
Gerrit W. Gong, “Espelhos da Eternidade do Templo: Um Testemunho de Família", A Liahona – Novembro 2010, p. 36 – Hino da Primária: Eu Gosto de Ver o Templo Nº 99 – Escritura: Doutrina e Convênios 124:39-41
 
DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 23/Janeiro/2011
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias – Obediência aos Profetas – A Liahona de novembro 2010, p.11
Escola Dominical: Lição 3 – O Novo Testamento – “(…) Vos Nasceu Hoje o Salvador” – Lucas 2; Mateus 2
 
 

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.