quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ESCRITURA DO DIA – Josué 24:15
Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.
 
CITAÇÃO DO DIA
“Perfeição é a nossa meta, mas todos nós ainda temos um longo caminho a percorrer. Mantenham a sua integridade e procurem viver segundo o Espírito. Guardem todos os mandamentos, de modo que você um dia possa estar sem culpa perante Deus. Dê ao Senhor este ano e a cada ano a sua fé e lealdade, para que ele possa com prazer, olhar para que você tenha feito.”
Presidente Spencer W. Kimball – Ensign, March 1980, p. 2
                       
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Vivemos em uma das maiores dispensações de todos os tempos — uma época que os antigos profetas esperaram e sobre a qual profetizaram e pela qual, creio eu, ansiaram. No entanto, a despeito de todas as bênçãos celestes que nos foram concedidas, Satanás — sempre tão real — está sempre muito ativo, e somos continuamente bombardeados com mensagens conflitantes. O anjo Morôni advertiu o jovem Profeta Joseph Smith de que seu nome seria conhecido por bem e por mal no mundo inteiro (ver Joseph Smith—História 1:33), e nunca o cumprimento de uma profecia foi tão evidente.”
Richard C. Edgley – Primeiro Conselheiro no Bispado Presidente – “Fé — a Escolha É Sua” - Conferência Geral Outubro 2010
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1830 (quinta-feira) — Joseph Smith recebeu a seção 34 de Doutrina e Convênios, que contém instruções e promessas ao jovem recém batizado Orson Pratt.
 
NOTÍCIAS DA IGREJA
Próximo domingo é dia de jejum.
A Liahona de novembro já está disponível na Internet. Clique Aqui
Participe da Enquete do mês de Novembro: O que você tem feito para aumentar a sua espiritualidade?  Clique Aqui
Solicite online uma cópia da sua Bênção Patriarcal (site em inglês). Clique Aqui
Discursos completos da conferência geral de outubro de 2010 já estão disponíveis.  Clique Aqui
 
SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Temperança
“Chegará o momento em que você terá de prestar contas de cada dia, cada hora, cada minuto de sua vida mortal. E é nesta vida que você caminha pela fé e prova que é capaz de escolher o bem em vez do mal, o certo em vez do errado, a felicidade duradoura em vez da mera diversão. E sua recompensa eterna será de acordo com suas escolhas.”
Kent D. Watson, “Moderação em Todas as Coisas", A Liahona – Novembro 2009, p. 38 – Hino: Glória a Deus canta Nº 33 – Escritura: Romanos 5:3-4
 
DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 07/Novembro/2010
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Instrução e Treinamento.
Escola Dominical: Lição 41 – O Velho Testamento – “Eis que Hoje te Ponho (...) por Coluna de Ferro” – Jeremias 1-2;15;20;26;36-38
 
 
 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.