quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ESCRITURA DO DIA – Moisés 4:2
Mas eis que meu Filho Amado, que foi meu Amado e meu Escolhido desde o princípio, disse-me: Pai, faça-se a tua vontade e seja tua a glória para sempre.
 
CITAÇÃO DO DIA
“Nós que escolhemos o plano do Salvador sabíamos que embarcaríamos numa jornada arriscada e difícil, porque percorreríamos os caminhos do mundo nos quais poderíamos pecar e tropeçar, sendo afastados da presença do Pai. Mas o Primogênito em Espírito ofereceu-Se como sacrifício para expiar os pecados de todos. Por meio de sofrimento indescritível, Ele Se tornou o grande Redentor, o Salvador de toda a humanidade, possibilitando assim nosso retorno bem-sucedido à presença do Pai.
Presidente Thomas S. Monson – Sessão do Sacerdócio – Conferência Geral Outubro de 2010.
                       
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Sabemos que há chaves, convênios e responsabilidades especiais concedidas aos líderes presidentes da Igreja, mas também sabemos que a Igreja extrai sua força incomparável, sua vitalidade realmente ímpar, da devoção e da contribuição de todo membro desta Igreja, seja ele quem for. Não importa o país em que você more, por mais jovem e incapaz que se sinta, ou por mais idoso ou limitado que você se considere, digo-lhe que você é amado individualmente por Deus; você é essencial para o significado de Sua obra, e é amado pelos líderes presidentes de Sua Igreja, que oram por você.”
Élder Jeffrey R. Holland – Do Quórum dos Doze Apóstolos - Conferência Geral Outubro 2010
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1848 (sábado) — Numa conferência realizada em Kanesville, Iowa, Oliver Cowdery recontou suas experiências no início da organização da Igreja e prestou testemunho do Livro de Mórmon e da liderança dos Doze Apóstolos após a morte de Joseph Smith. Esta foi a primeira vez que ele se dirigiu aos membros da Igreja desde a sua excomunhão em abril de 1838. Ele foi re-batizado nove dias depois deste discurso.
 
NOTÍCIAS DA IGREJA
Discursos completos da conferência geral de outubro de 2010 já estão disponíveis.  Clique Aqui
Participe da Enquete do mês de Outubro: Quantas Sessões da Conferência Geral de Outubro/2010 Você Assistiu?  Clique Aqui
Cadastre-se no novo Site de Empregos da Igreja em português.  Clique Aqui
Conheça o novo site Oficial da Igreja em português. Clique Aqui
 
SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Milagres no Serviço
“Há milagres por toda parte quando os chamados do sacerdócio são magnificados. Quando a fé substitui a dúvida, quando o serviço altruísta elimina o egoísmo, o poder de Deus leva a efeito Seus propósitos. O sacerdócio é mais que uma dádiva, é um encargo de servir, o privilégio de elevar e uma oportunidade de abençoar a vida das pessoas.”
Pres. Thomas S. Monson, "Cumpra Seu Dever — É o Melhor a Fazer", A Liahona Novembro/2005 p.56 – Hino: Avante, ao mundo proclamai Nº 170 – Escritura: Tiago 1:22
 
DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 24/Outubro/2010
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias – “A Preparação Traz Bênçãos”, A Liahona Maio/2010 p.64  Clique Aqui para ler ou imprimir a lição
Escola Dominical: Lição 39 – O Velho Testamento – “Quão Formosos São, sobre os Montes” – Isaías 50-53
 
 
 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.