quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ESCRITURA DO DIA – Helamã 14:30
E agora, meus irmãos, lembrai-vos, lembrai-vos de que os que perecem, perecem por culpa própria; e todos os que praticam iniqüidades o fazem contra si mesmos; pois eis que sois livres; tendes permissão para agir por vós mesmos; porque eis que Deus vos deu o conhecimento e vos fez livres.
 
CITAÇÃO DO DIA
“Isto é o que aprendemos: que Deus vive. Aprendemos que Ele escuta nossa oração sempre que O invocamos; que o clímax da felicidade humana é temer a Deus, observar Suas leis e guardar os Seus mandamentos. Aprendemos que temos o dever de tentar proporcionar a todos a felicidade e o conhecimento que só se conquistam pela obediência às leis de Deus.”
Presidente John Taylor – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 35
                       
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Portanto, minhas queridas jovens, do fundo do coração eu lhes peço que não procurem seus modelos e suas conselheiras na cultura contemporânea. Rogo-lhes que olhem para sua mãe fiel como um padrão a seguir. Imitem sua mãe, e não as celebridades cujos padrões não são os do Senhor e cujos valores podem não refletir uma perspectiva eterna. Olhem para sua mãe. Aprendam com seus pontos fortes, sua coragem e sua fidelidade. Ouçam-na. Talvez ela não seja muito hábil em enviar mensagens de texto, talvez nem tenha uma página no Facebook. Mas nos assuntos referentes ao coração e às coisas do Senhor, ela possui um tesouro de conhecimento. Ao aproximar-se o tempo de vocês se casarem e de se tornarem mães, ela será sua maior fonte de sabedoria. Ninguém neste mundo as ama da mesma maneira ou está disposta a sacrificar-se tanto para incentivá-las e ajudá-las a encontrar felicidade nesta vida e na eternidade.”
Élder M. Russell Ballard - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Conferência Geral Abril 2010
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1867 — Foi realizada a primeira conferência no recém construído Tabernáculo da Praça do Templo de Salt Lake City.
 
NOTÍCIAS DA IGREJA
Anunciados a construção de cinco novos Templos (Hartford, Connecticut; Indianapolis, Indiana; Tijuana, Mexico; Urdaneta, Filipinas; e Lisboa, Portugal). 
Participe da Enquete do mês de Outubro: Quantas Sessões da Conferência Geral de Outubro/2010 Você Assistiu?  Clique Aqui
Cadastre-se no novo Site de Empregos da Igreja em português.  Clique Aqui
Conheça o novo site Oficial da Igreja em português. Clique Aqui
 
SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: A Força Espiritual
“Irmãos e irmãs, todos nós temos momentos de força espiritual, momentos de inspiração e de revelação. Precisamos fazer com que eles penetrem profundamente em nossa alma. Ao fazermos isso, preparamos nosso armazenamento espiritual para as horas de dificuldades pessoais.”
Élder Neil L. Andersen, "Você Sabe o Suficiente", A Liahona Novembro/2008 p.13 – Hino: Avante, ao mundo proclamai Nº 170 – Escritura: Doutrina e Convênios 50:24
 
TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 10/Outubro/2010
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Capítulo 18 – Princípios do Evangelho - Fé em Jesus Cristo.
Escola Dominical: Lição 37 – O Velho Testamento – “Fizeste Maravilhas” – Isaías 22; 24–26; 28–30
 
 
 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.