terça-feira, 5 de outubro de 2010

ESCRITURA DO DIA – 1 Coríntios 1:27
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
 
CITAÇÃO DO DIA
“Deus julga-nos não só pelo que fazemos, mas pelo que faríamos e desejaríamos fazer, se tivéssemos a oportunidade. Ele não irá reter bênção alguma de nós se formos verdadeiramente dignos. O Reino do nosso Deus, que está estabelecido sobre a terra, não necessita de homens de muitas palavras e flamejantes talentos oratórios, para estabelecer a verdade e a justiça. Não são as muitas palavras que fazem com que os desígnios de nosso Pai Celestial sejam realizados, e sim os atos das pessoas, eu já estava convencido disto antes de abraçar o evangelho. Se assim não fosse eu não teria visto claramente e compreendido que o Senhor Todo-Poderoso usaria as coisas fracas deste mundo para confundir os poderosos, os sábios, e os talentosos.”
Presidente Brigham Young – Discourses of Brigham Young, p. 332
                       
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“A fé no Salvador exige mais do que a mera crença Nele. O Apóstolo Tiago ensinou que até o diabo crê e estremece. Mas a fé verdadeira exige obras. A diferença entre o diabo e os membros fiéis desta Igreja não é a crença, mas sim o trabalho. A fé aumenta pelo cumprimento dos mandamentos. Precisamos empenhar-nos em guardar os mandamentos. No Bible Dictionary lemos: “Os milagres não produzem a fé, mas uma fé forte é desenvolvida pela obediência ao evangelho de Jesus Cristo. Em outras palavras, a fé é fruto da retidão.”
Élder Wilford W. Andersen - Dos Setenta - Conferência Geral Abril 2010
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1833 — Joseph Smith, Sidney Rigdon, e Freeman Nickerson partiram de Kirtland, e embarcaram numa missão de proselitismo de um mês na Província de Ontário no Canadá.
 
NOTÍCIAS DA IGREJA
Anunciados a construção de cinco novos Templos (Hartford, Connecticut; Indianapolis, Indiana; Tijuana, Mexico; Urdaneta, Filipinas; e Lisboa, Portugal). 
Participe da Enquete do mês de Outubro: Quantas Sessões da Conferência Geral de Outubro/2010 Você Assistiu?  Clique Aqui
Cadastre-se no novo Site de Empregos da Igreja em português.  Clique Aqui
Conheça o novo site Oficial da Igreja em português. Clique Aqui
 
SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: A Força Espiritual
“Irmãos e irmãs, todos nós temos momentos de força espiritual, momentos de inspiração e de revelação. Precisamos fazer com que eles penetrem profundamente em nossa alma. Ao fazermos isso, preparamos nosso armazenamento espiritual para as horas de dificuldades pessoais.”
Élder Neil L. Andersen, "Você Sabe o Suficiente", A Liahona Novembro/2008 p.13 – Hino: Avante, ao mundo proclamai Nº 170 – Escritura: Doutrina e Convênios 50:24
 
TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 10/Outubro/2010
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Capítulo 18 – Princípios do Evangelho - Fé em Jesus Cristo.
Escola Dominical: Lição 37 – O Velho Testamento – “Fizeste Maravilhas” – Isaías 22; 24–26; 28–30
 
 
 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.