sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ESCRITURA DO DIA – Mosias 4:27
E vede que todas estas coisas sejam feitas com sabedoria e ordem; porque não se exige que o homem corra mais rapidamente do que suas forças o permitam. E, novamente, é necessário que ele seja diligente, para que assim possa ganhar o galardão; portanto todas as coisas devem ser feitas em ordem.
 
CITAÇÃO DO DIA
“Olhemos para dentro de nós mesmos e ajustemos as nossas prioridades e hábitos. Olhemos para o exterior com o espírito da Regra de Ouro. Se um número significativo de pessoas em toda a terra fizer isto, algo maravilhoso irá começar a acontecer.”
Presidente Gordon B. Hinckley – The Teachings of Gordon B. Hinckley, p. 493
                       
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“Uma revelação no livro de Joel afirma que nos últimos dias, os filhos e as filhas de Deus profetizarão e o Senhor derramará Seu Espírito sobre Suas servas (Joel 2:28-29). Essa profecia ecoou nas palavras do Presidente Spencer W. Kimball quando ele disse: “Boa parte do enorme crescimento que ocorrerá na Igreja nestes últimos dias se dará porque muitas das boas mulheres do mundo (nas quais costuma haver um profundo sentido de espiritualidade) serão atraídas à Igreja em grandes números. Isso se produzirá porque as mulheres da Igreja refletirão retidão e lucidez em sua vida e porque serão vistas como distintas e diferentes — de modo positivo — das mulheres do mundo. (…) Assim, os membros da Igreja do sexo feminino constituirão uma força significativa no crescimento tanto numérico quanto espiritual da Igreja nos últimos dias.”.”
Julie B. Beck - Presidente Geral da Sociedade de Socorro - Conferência Geral Abril 2010
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1817 — Nasceu em Norristown, Pensilvânia, Henry Grow, que foi o arquiteto e construtor do Tabernáculo de Salt Lake City.
 
NOTÍCIAS DA IGREJA
Transmissão da Conferência Geral da Igreja: Sábado 02/Out. 13:00h e 17:00h – Domingo 03/Out. 12:30h, 13:00h e 1700h
Participe da Enquete do mês de Outubro: Quantas Sessões da Conferência Geral de Outubro/2010 Você Assistiu?  Clique Aqui
Cadastre-se no novo Site de Empregos da Igreja em português.  Clique Aqui
Conheça o novo site Oficial da Igreja em português. Clique Aqui
 
SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Andar na Fé
“Alguns homens estão dispostos a morrer pela sua fé, mas não a viver plenamente por ela. Cristo, tanto viveu quanto morreu por nós. Ao caminhar em seus passos e através da sua expiação, podemos ganhar o maior de todos os dons - a vida eterna - que é o tipo de vida do nosso Pai que está no céu.”
Presidente Ezra Taft Benson, "Jesus Christ--Gifts and Expectations", BYU Devotional, 10 Dezembro de 1974 – Hino: Salvador, eu quero amar-te Nº 134 – Escritura: Gálatas 2:20
 
TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 10/Outubro/2010
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Capítulo 18 – Princípios do Evangelho - Fé em Jesus Cristo.
Escola Dominical: Lição 37 – O Velho Testamento – “Fizeste Maravilhas” – Isaías 22; 24–26; 28–30
 
 
 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.