sexta-feira, 25 de junho de 2010

ESCRITURA DO DIA Mosias 4:2-3

(...) E todos clamaram a uma só voz, dizendo: Oh! Tende misericórdia e aplicai o sangue expiatório de Cristo, para que recebamos o perdão de nossos pecados e nosso coração seja purificado; porque cremos em Jesus Cristo, o Filho de Deus, que criou o céu e a Terra e todas as coisas; que descerá entre os filhos dos homens.

E aconteceu que depois de haverem pronunciado essas palavras, o Espírito do Senhor desceu sobre eles e encheram-se de alegria, havendo recebido a remissão de seus pecados e tendo paz de consciência, por causa da profunda cfé que tinham em Jesus Cristo que haveria de vir, de acordo com as palavras que o rei Benjamim lhes dissera.

CITAÇÃO DO DIA

“Quando procuramos nos qualificar para sermos membros da Igreja de Cristo (membros que se arrependeram e vieram a Ele) lembremos destes princípios. O evangelho é o plano do Senhor de felicidade e arrependimento idealizado para nos trazer alegria. O verdadeiro arrependimento se baseia na fé em Jesus Cristo. Não há outra maneira. (...) O arrependimento não se baseia em mudanças dramáticas ou sensacionais. Mas, acontece passo a passo com um movimento firme e consistente em direção à deidade.”

Presidente Ezra Taft Benson – The Teachings of Ezra Taft Benson, p. 71

       

 VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“A esperança é fruto da fé em Jesus Cristo. Ele já venceu o mundo e prometeu que enxugará nossas lágrimas se simplesmente nos voltarmos para Ele, acreditarmos Nele e O seguirmos. Alguns que neste exato momento se sentem desesperados ou desanimados, talvez se perguntem como podem voltar a ter esperança. Mas, se você se sente assim, lembre-se de que a esperança vem da fé. Se quisermos desenvolver esperança, precisamos desenvolver a fé.”

Élder Wilford W. Andersen – Dos Setenta - Conferência Geral Abril 2010

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1833 - Joseph Smith revelou o plano diretor da “Cidade de Sião,” com quarteirões quadradas, terrenos grandes para as casas, e ruas que iam de Norte a Sul e de Leste a Oeste. O design servia para cidades de até vinte mil habitantes e tornou no modelo para as colônias SUD das Montanhas Rochosas.

NOTÍCIAS DA IGREJA

O CD do Coro do Tabernárculo é um número 1 em vendas (clássicos) na Billboard. Clique Aqui

Conheça o novo site mormon.org. Clique Aqui

Participe da Enquete do mês de Junho: Você Serviu uma Missão?  Clique Aqui

Acesse o novo Site da Igreja para quem procura emprego. Clique Aqui

Crie ou escreva no seu diário online  Clique Aqui

 SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: O Papel do Pai

“Deve ter sido de grande importância que dentre todos os títulos de respeito, honra e admiração que poderiam ser dado a Ele, o próprio Deus, Ele que é o maior de todos, escolheu simplesmente ser chamado de Pai.”

Presidente A. Theodore Tuttle – Foi um Membro da Primeira Presidência – "The Role of Fathers" - Ensign, Janeiro 1974, p. 66 – Hino da Primária: Falasse com Amor Nº102 – Escritura: Enos 1:1

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 27/JUNHO/2010

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Disciplina Moral – Élder D. Todd Christofferson do Quórum dos Doze Apóstolos - A Liahona Novembro/2009 p. 105

Escola Dominical: Lição 24 – O Velho Testamento – “Cria em Mim (...) um Coração Puro” - II Samuel 11–12; Salmo 51

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.