segunda-feira, 15 de março de 2010

ESCRITURA DO DIA Doutrina e Convênios 130:2

E que a mesma sociabilidade que existe entre nós, aqui, existirá entre nós lá, só que será acompanhada de glória eterna, glória essa que não experimentamos agora.

 

CITAÇÃO DO DIA

“A decisão mais importante da vida é a decisão que diz respeito à escolha do seu companheiro. Escolha através da oração. E quando estiverem casados, sejam fervorosamente leais um ao outro. O egoísmo é o grande destruidor de um relacionamento familiar feliz. Se você colocar em primeiro plano o conforto, o bem estar e a felicidade do seu companheiro, você será feliz, e o seu casamento irá durar por toda a eternidade.”

Presidente Gordon B. Hincley – The Teachings of Gordon B. Hinckley, p.328-329

 VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“O Senhor tem muitos meios de derramar conhecimento em nossa mente a fim de inspirar-nos, guiar-nos, ensinar-nos, corrigir-nos e alertar-nos. O Senhor disse: “Eu te falarei em tua mente e em teu coração, pelo Espírito Santo que virá sobre ti e que habitará em teu coração” (D&C 8:2). E Enos escreveu: “Enquanto estava assim lutando no espírito, eis que a voz do Senhor me veio outra vez à mente” (Enos 1:10).

Vocês podem saber coisas que precisam saber. Orem para que aprendam a receber essa inspiração e para que permaneçam dignos de recebê-la. Mantenham esse canal — a sua mente — limpo e livre da agitação do mundo.”

Élder Boyd K. Packer – Conferência Geral Outubro 2009

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1832 - Joseph Smith recebeu uma revelação, conforme o Livro de Revelações de Kirtland, na qual Jesse Gause foi chamado à Presidência do Sumo Sacerdócio. Logo depois, quando se revela que o Gause é infiel, o chamado será transferido a Frederick G. Williams, cujo nome agora aparece no lugar do outro na seção 81 de Doutrina e Convênios.

NOTÍCIAS DA IGREJA

17 de Março Aniversário da Sociedade de Socorro

Participe da Enquete do mês de março: Quão próximo você mora do Templo?  Clique Aqui

Assista ao Vídeo As Tenras Misericórdias do Senhor Clique Aqui

Crie ou escreva no seu diário online  Clique Aqui

 SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Um Período de Teste

“A mortalidade é um período de testes, um período para nos mostrarmos dignos de retornar à presença de nosso Pai Celestial. Para sermos testados, precisamos enfrentar desafios e dificuldades. Eles podem nos destruir, e a superfície de nossa alma poderá rachar e desmoronar — isto é, se o nosso alicerce de fé e o nosso testemunho da verdade não estiverem firmemente enraizados em nós.”

Presidente Thomas S. Monson  – “Como Estar Espiritualmente Preparado” – A Liahona (Fevereiro de 2010), p.5 - Hino: Eu sei que vive meu Senhor Nº70 – Escritura: Jó 19:25

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 21/MARÇO/2010
Sacerdócio e Soc. de Soc.: A Queda de Adão e Eva – Manual Princípios do Evangelho Capítulo 6, p.27

Escola Dominical: Lição 12 – O Velho Testamento - “Crescer na Terra da Minha Aflição?” – Gênesis 40-45

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.