sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 59:21
E em nada ofende o homem a Deus ou contra ninguém está acesa sua ira, a não ser contra os que não confessam sua mão em todas as coisas e não obedecem a seus mandamentos.
 
CITAÇÃO DO DIA
“Tenham o coração grato, meus caros amigos. Agradeçam pelas bênçãos maravilhosas que possuem. Sejam gratos pelas formidáveis oportunidades que têm. Sejam gratos aos pais que se importam tanto com vocês e que tanto já trabalharam para sustentá-los. Externem-lhes sua gratidão. Agradeçam à sua mãe e a seu pai. Agradeçam a seus amigos. Agradeçam a seus professores. Demonstrem gratidão a todos que lhes prestarem algum favor ou os ajudarem de qualquer maneira.
Agradeçam ao Senhor por Sua bondade para com vocês. Agradeçam ao Todo-Poderoso por Seu Filho Amado, Jesus Cristo, que fez por vocês o que ninguém mais em todo o mundo poderia. Agradeçam-Lhe por Seu grande exemplo, Seus extraordinários ensinamentos e por Sua mão que está sempre estendida para erguer e amparar. Pensem no significado de Sua expiação infinita. Leiam sobre Ele e leiam as palavras Dele no Novo Testamento e em 3 Néfi 11, no Livro de Mórmon. Leiam-nas em silêncio e ponderem-nas. Abram o coração para Ele agradecendo pelo dom de Seu Filho Amado.”
Presidente Gordon B. Hinckley – A Liahona, Abril de 2001, p. 34
                       
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“O Espírito Santo é o terceiro membro da Trindade. Ele é um ser de espírito que presta testemunho de toda verdade. As escrituras referem-se ao Espírito Santo como o Consolador (ver João 14:16–27; Morôni 8:26), como um instrutor (ver João 14:26; D&C 50:14) e como um revelador (ver 2 Néfi 32:5). As revelações do Pai e do Filho são transmitidas pelo Espírito Santo. Ele é o mensageiro e a testemunha do Pai e do Filho.”
David A. Bednar – Do Quórum dos Doze Apóstolos - Receber o Espírito Santo - Conferência Geral Outubro 2010
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1772 (quinta-feira) — Nasceu em Oakham, Estado de Massachusetts, Joseph Knight Sr., que foi amigo e defensor de Joseph Smith e ascendente de uma família muito grande que se dedicaria inteiramente à Igreja.
 
NOTÍCIAS DA IGREJA
Pres. Monson rededica oTemplo de Laie no Havaí Clique Aqui
A Liahona de novembro já está disponível na Internet. Clique Aqui
Participe da Enquete do mês de Novembro: O que você tem feito para aumentar a sua espiritualidade?  Clique Aqui
 
SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: As Bênçãos do Templo
“Viemos voluntariamente da presença de Deus, o Pai, para esta provação mortal com livre-arbítrio, sabendo que enfrentaríamos “oposição em todas as coisas” (2 Néfi 2:11). Nosso objetivo é vestir toda a armadura de Deus e resistir aos “dardos inflamados do maligno” com o escudo da fé e a espada do Espírito (ver D&C 27:15–18), perseverar até o fim e ser dignos de estar e viver na presença de Deus, o Pai, e de Seu Filho Jesus Cristo por toda a eternidade: alcançar o que é chamado de vida eterna.”
Robert D. Hales, “As Bênçãos do Templo", A Liahona – Outubro 2009, p. 16 – Hino: Guia-me a Ti Nº 63 – Escritura: Doutrina e Convênios 27:15-18
 
DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 28/Novembro/2010
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os nossos dias – “Ele Vive! Glorificado Seja Seu Nome!” – A Liahona Maio 2010, p.75
Escola Dominical: Lição 44 – O Velho Testamento – “Viverá Tudo por Onde Quer que Entrar Este Rio” – Ezequiel 43–44; 47
 
 

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.