segunda-feira, 26 de julho de 2010

ESCRITURA DO DIA – 1 Tessalonicenses 1:3

Lembrando-nos sem cessar da obra da vossa fé, do trabalho do amor, e da paciência da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, diante de nosso Deus e Pai, Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus;

CITAÇÃO DO DIA

“É bom olhar para o passado para termos gratidão pelo presente e perspectiva para futuro. É bom olhar para a virtude daqueles que nos antecederam e adquirir força para o que está por vir. É bom refletir sobre as obras daqueles que trabalharam tão arduamente, ganharam tão pouco neste mundo, mas de seus sonhos e antigos planos tão bem nutridos, adveio uma grande colheita da qual somos beneficiários. O grande exemplo por eles deixado pode tornar-se uma motivação irresistível para todos nós, pois cada um de nós é um pioneiro em sua própria vida, frequentemente em sua família, e muitos são pioneiros diariamente ao tentarem estabelecer as raízes do evangelho em partes distantes do mundo (...). no meio-ambiente em que muitos de nós vivemos, há necessidade de nos lembrarmos das lições aprendidas no passado. Em tempos de abundância, é bom, ocasionalmente, voltarmos ao passado e ter a nossa mente focalizada na luta dos pioneiros santos dos últimos dias, para nos lembrar da necessidade de cultivar a terra se quisermos que ela produza, da importância da fé em Deus se desejarmos realizar algo duradouro, e da necessidade de reconhecer dos que muitos dos assim chamados “velhos valores” são dignos de serem aplicados atualmente. Oh, como se precisa da fé na vida de cada um de nós! Fé em nós mesmos, fé em nossos companheiros, é fé no Deus vivo.”

Presidente Gordon B. Hinckley – Ensinamentos de Gordon B. Hinckley, p. 386-387 

 VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Ensinamos que o amor de Deus por Seus filhos é infinito. Sem distinção de raça, nacionalidade ou sexo, Ele ama todos os Seus filhos. Ele tem feito isso desde o princípio e continuará a fazê-lo. Ele convida todos a alcançar a exaltação eterna para a própria família. Sua obra e Sua glória é levar a efeito a imortalidade e a vida eterna — a exaltação — de Seus filhos. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Élder Russell M. Nelson – Do Quórum dos Doze Apóstolos - Conferência Geral Abril 2010

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1847 — Brigham Young, Heber C. Kimball, Wilford Woodruff, George A. Smith, Ezra T. Benson, Willard Richards, Albert Carrington, William Clayton, and Lorenzo Dow Young subiram uma colina ao norte do Vale do Lago Salgado e deram-lhe o nome de Ensign.

 NOTÍCIAS DA IGREJA

Cadastre-se no novo Site de Empregos da Igreja em português.  Clique Aqui

Próximo domingo é dia de jejum

Conheça o novo site Oficial da Igreja em português. Clique Aqui

Instale um belo protetor de tela com todos os Templos do mundo. Clique Aqui

Participe da Enquete do mês de Julho: Você é Selado no Templo?  Clique Aqui

Crie ou escreva no seu diário online  Clique Aqui

 SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Deus Proverá um Caminho

“Eu também acredito que Deus fará um caminho onde não há caminho. Acredito que se caminharmos obedecendo aos mandamentos de Deus, se seguirmos os conselhos do sacerdócio, ele abrirá uma saída mesmo onde possa parecer que não há uma saída.”

Presidente Gordon B. Hinckley, "If Ye Be Willing and Obedient", Ensign, Jul 1995, p. 2 – Hino: Creio em Cristo Nº66 – Escritura: Moisés 6:33

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 01/AGOSTO/2010

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução.

Escola Dominical: Lição 29 – O Velho Testamento – “E Tomou a Capa de Elias” - II Reis 2; 5–6

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.