quinta-feira, 24 de junho de 2010

ESCRITURA DO DIA Moroni 10:32-33

Sim, vinde a Cristo, sede aperfeiçoados nele e negai-vos a toda iniqüidade; e se vos negardes a toda iniqüidade e amardes a Deus com todo o vosso poder, mente e força, então sua graça vos será suficiente; e por sua graça podeis ser perfeitos em Cristo; e se pela graça de Deus fordes perfeitos em Cristo, não podereis, de modo algum, negar o poder de Deus.

E novamente, se pela graça de Deus fordes perfeitos em Cristo e não negardes o seu poder, então sereis santificados em Cristo pela graça de Deus, por meio do derramamento do sangue de Cristo, que está no convênio do Pai para a remissão de vossos pecados, a fim de que vos torneis santos, sem mácula.

CITAÇÃO DO DIA

“Temos esperança em Cristo aqui e agora. Ele morreu por nossos pecados. Por causa Dele e de Seu evangelho, nossos pecados são lavados nas águas do batismo; o pecado e a iniqüidade são queimados de nossa alma como que por fogo; e tornamo-nos puros, ganhamos tranqüilidade de consciência e alcançamos a paz que excede todo o entendimento. (Ver Filipenses 4:7.). (...) Contudo, hoje é apenas um grão de areia no Saara da eternidade. Também temos esperança em Cristo para a eternidade que nos aguarda; caso contrário, como disse Paulo, seríamos “os mais miseráveis de todos os homens” (I Coríntios 15:19).”

Presidente Spencer W. Kimball – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 34-35

       

 VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Embora as catástrofes despedacem completamente “o próprio teor de [nossos] caminhos” (Joseph F. Smith, Gospel Doctrine, 5a ed., 1939, p. 156.), elas não precisam necessariamente deixar nossa vida em frangalhos para sempre. Elas podem atingir-nos para que nos lembremos3 de “despertar em [nós] o senso de [nosso] dever para com Deus” (Alma 7:22.) e manter-nos no caminho de nossos deveres. (Ver Helamã 15:5.).”

Bispo Keith B. McMullin – Segundo Conselheiro no Bispado Presidente - Conferência Geral Abril 2010

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1789 - Nasceu em Rockingham, Estado de Vermont (EUA), Zera Pulsipher, que mais tarde se tornou um dos Primeiros Sete Presidentes dos Setenta.

NOTÍCIAS DA IGREJA

O CD do Coro do Tabernárculo é um número 1 em vendas (clássicos) na Billboard. Clique Aqui

Conheça o novo site mormon.org. Clique Aqui

Participe da Enquete do mês de Junho: Você Serviu uma Missão?  Clique Aqui

Acesse o novo Site da Igreja para quem procura emprego. Clique Aqui

Crie ou escreva no seu diário online  Clique Aqui

 SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: O Papel do Pai

“Deve ter sido de grande importância que dentre todos os títulos de respeito, honra e admiração que poderiam ser dado a Ele, o próprio Deus, Ele que é o maior de todos, escolheu simplesmente ser chamado de Pai.”

Presidente A. Theodore Tuttle – Foi um Membro da Primeira Presidência – "The Role of Fathers" - Ensign, Janeiro 1974, p. 66 – Hino da Primária: Falasse com Amor Nº102 – Escritura: Enos 1:1

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 27/JUNHO/2010

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Disciplina Moral – Élder D. Todd Christofferson do Quórum dos Doze Apóstolos - A Liahona Novembro/2009 p. 105

Escola Dominical: Lição 24 – O Velho Testamento – “Cria em Mim (...) um Coração Puro” - II Samuel 11–12; Salmo 51

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.