sexta-feira, 18 de junho de 2010

ESCRITURA DO DIA – 2 Néfi 4:5

Mas eis que eu, meus filhos e minhas filhas, não posso descer à sepultura sem vos deixar uma bênção; pois eu sei que se fordes criados no caminho que deveis seguir, não vos afastareis dele.

CITAÇÃO DO DIA

“Possam os pais em Israel viver como eles devem viver; tratar suas esposas como elas devem ser tratadas; fazer com que os seus lares sejam os mais confortáveis possíveis; aliviar os fardos do seu próximo o máximo que podem; serem um exemplo diante dos seus filhos; orar com eles pela manhã e à noite e ao sentarem para partilhar do alimento reconhecer a misericórdia de Deus por terem o alimento e as vestimentas, e reconhecerem a mão de Deus em todas as coisas. Este é o nosso dever, e se nós não fizermos isto o Senhor ficará descontente, pois ele assim o disse. Ele só está satisfeito com aqueles que reconhecem a Sua mão em todas as coisas.”

Presidente Joseph F. Smith – Gospel Doctrine, p. 288

       

 VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Esta é uma época magnífica para viver na Terra e ser uma moça. Nossa visão ainda é a mesma. É a de sermos dignas de fazer e cumprir convênios sagrados e de receber as ordenanças do templo. Essa é nossa meta sublime. Por isso vamos continuar a liderar o mundo num retorno à virtude — um retorno à castidade e à pureza moral. Vamos continuar a fazer tudo o que pudermos para ajudar-nos mutuamente a “[permanecer] em lugares santos” e a receber e reconhecer o Espírito Santo e a confiar Nele.”

Elaine S. Dalton – Presidente Geral das Moças  - Conferência Geral Abril 2010

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1844 - Devido às sérias ameaças contra a Igreja, Joseph Smith dá ordens à Legião de Nauvoo para que protejam Nauvoo e dirige-se aos soldados para proferir aquele que seria o seu último discurso em público.

NOTÍCIAS DA IGREJA

Dedicado o Templo de Cebu nas Filipinas. Clique Aqui

Participe da Enquete do mês de Junho: Você Serviu uma Missão?  Clique Aqui

Acesse o novo Site da Igreja para quem procura emprego. Clique Aqui

Crie ou escreva no seu diário online  Clique Aqui

 SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Livres para Escolher

“Um dos maiores dons de Deus dados o homem é a liberdade de escolha. Deste o início da nossa jornada nesta vida, o homem se depara com um cruzamento onde ele deve escolher uma entre duas grandes auto-estradas: a correta que nos conduz ao progresso e a felicidade e a errada que nos conduz ao atraso e a tristeza. Há esta lei eterna na qual toda alma humana molda o seu futuro de acordo com as decisões que toma. O nosso sucesso ou falha, paz ou descontentamento, felicidade ou miséria, dependem das escolhas que fazemos a cada dia.”

Presidente N. Eldon Tanner – Foi um Membro da Primeira Presidência – "Thou Mayest Choose for Thyself" – Ensign Julho de 1973, p.7 - Hino: A Alma é Livre Nº149 – Escritura: Helamã 14:30-31

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 20/JUNHO/2010

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Princípios do Evangelho– A Expiação – Capítulo 12

Escola Dominical: Lição 23 – O Velho Testamento – “O Senhor Está Entre Mim e Ti Eternamente”” - I Samuel 18–20; 23–24

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.