terça-feira, 4 de maio de 2010

ESCRITURA DO DIA 2 Timóteo 1:7-8

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes participa das aflições do evangelho segundo o poder de Deus,

 CITAÇÃO DO DIA

 “Gostaria que todo membro desta igreja e todo bom homem que vive neste mundo, colocassem as palavras que se encontram em 2 Timóteo 1:7-8 onde eles pudessem lê-las todas as manhãs ao iniciar de um novo dia. Elas lhes dariam coragem para falar, lhes dariam fé para tentar, as suas convicções se fortaleceriam no que diz respeito a fé no Senhor Jesus Cristo. Eu acredito que milagres começariam a acontecer sobre a terra.”

Presidente Gordon B. Hinckley – The Teachings of Gordon B. Hinckley, p. 145

       

 VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

 “(...) nosso Pai Celestial deseja e requer nossa ajuda para trazer Seus filhos espirituais de volta a Sua presença.”

Presidente Henry B. Eyring – Conferência Geral Abril 2010

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1835 - Os membros do recém organizado Quórum dos Doze Apóstolos saíram em missão aos estados do Leste dos Estados Unidos.

NOTÍCIAS DA IGREJA

Participe da Enquete do mês de Maio: Qual o seu Profeta Favorito do Velho Testamento?  Clique Aqui

Os discursos da Conferência Geral de Abril/2010 em português já estão disponíveis na internet Clique Aqui

Assista ao Vídeo o Testemunho do Livro de Mórmon Clique Aqui

Leia o Jornal da Igreja Online (em inglês) Clique Aqui

Crie ou escreva no seu diário online  Clique Aqui

 SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: A Maternidade

“A maternidade não foi algo que sobrou depois que nosso Pai abençoou Seus filhos com a ordenação ao sacerdócio. É a mais exaltadora investidura que Ele poderia ter dado a Suas filhas, uma responsabilidade sagrada que proporcionou às mulheres um papel inigualável na obra de ajudar Seus filhos a guardarem seu segundo estado. Conforme declarou o Presidente J. Reuben Clark Jr., a maternidade é ‘um chamado divino, tão eternamente importante em sua esfera quanto o sacerdócio. ’.”

Sheri L. Dew – “Não Somos Todas Mães?” – A Liahona Novembro de 2001 - Hino: Irmãs em Sião Nº200 – Escritura: Moisés 4:26

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 09/MAIO/2010

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Princípios do Evangelho – Os Profetas de Deus – Cap. 9

Escola Dominical: Lição 18 – O Velho Testamento - “Esforça-te, e Tem Bom Ânimo” – Josué 1–6; 23–24

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.