quarta-feira, 31 de março de 2010

ESCRITURA DO DIA Moroni 7:41 

E o que é que deveis esperar? Eis que vos digo que deveis ter esperança de que, por intermédio da expiação de Cristo e do poder da sua ressurreição, sereis ressuscitados para a vida eterna; e isto por causa da vossa fé nele, de acordo com a promessa.

CITAÇÃO DO DIA

“No dia em que a expiação do Salvador deixar de existir, nesse momento, de uma só vez, serão destruídas todas as esperanças de salvação do mundo cristão, pois o alicerce de sua fé terá sido retirado e nada restará em que possam fundamentar-se. Quando isso acontecer, todas as revelações que Deus deu à nação dos judeus e aos gentios perderão seu valor, e toda esperança ser-nos-á tirada de um só golpe.”

Presidente Brigham Young – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 38

 VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

 “Com a visão de Leí, aprendemos que devemos segurar nessa viga de segurança, nessa barra de ferro que encontramos ao longo do nosso caminho individual, estreito e apertado, segurá-la com firmeza até que consigamos atingir nossa meta final de vida eterna com o Pai Celestial. Néfi nos promete que aqueles que se apegarem à barra de ferro “jamais [perecerão]; nem as tentações nem os ardentes dardos do adversário [poderão] dominá-los até a cegueira, para levá-los à destruição” (1 Néfi 15:24).”

Ann M. Dibb – Conferência Geral Outubro 2009

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1836 - Joseph Smith repetiu o serviço dedicatório do Templo de Kirtland para o benefício dos membros que não puderam comparecer na reunião de 27 de março.

NOTÍCIAS DA IGREJA

Assista ao Vídeo Ele Vive: Testemunhos de Jesus Cristo Clique Aqui

Conferência Geral da Igreja dias 03 e 04 de abril  Clique Aqui

Caderno da Conferência Geral Clique Aqui

Leia o Jornal da Igreja Online (em inglês) Clique Aqui

Participe da Enquete do mês de março: Quão próximo você mora do Templo?  Clique Aqui

Crie ou escreva no seu diário online  Clique Aqui

 SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Inspiração

“Quando os ventos sopram e as chuvas caem, sopram e caem sobre todos. Aqueles que edificaram seu alicerce sobre a rocha e não sobre a areia sobrevivem às tempestades. Um modo de edificar sobre a rocha é passar por uma profunda conversão individual ao evangelho de Jesus Cristo e saber como receber inspiração. É preciso saber e ter consciência de que sabemos. Precisamos ser espiritual e fisicamente independentes de todas as criaturas do mundo. Isso começa com a compreensão de que Deus, o Pai, é o Pai de nosso espírito e de que Ele nos ama; de que Jesus Cristo é nosso Redentor e Salvador e de que o Espírito Santo pode comunicar-Se com nosso coração e nossa mente. É assim que recebemos inspiração. Precisamos aprender a reconhecer e aplicar essa inspiração.”

Élder Allan F. Packer  – “Encontrar Força em Tempos Difíceis” – A Liahona (Maio de 2009), p.17 - Hino: Jesus, Minha Luz Nº44 – Escritura: Mateus 27:24-27

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 11/ABRIL/2010
Sacerdócio e Soc. de Soc.: O Espírito Santo – Princípios do Evangelho, Cap. 7

Escola Dominical: Lição 14 – O Velho Testamento - “Sereis a Minha Propriedade Peculiar” – Êxodo 15–20; 32–34

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.