quinta-feira, 25 de março de 2010

ESCRITURA DO DIA Doutrina e Convênios 132:5

Pois todos os que receberem uma bênção de minhas mãos obedecerão à lei que foi designada para essa bênção e suas condições, como instituídas desde antes da fundação do mundo.

CITAÇÃO DO DIA

“Sinto em meu coração que crescemos financeiramente, espiritualmente e em todos os sentidos como Santos dos Últimos Dias, ao cumprirmos com o nosso dever. Quando somos obedientes aos mandamentos do Senhor e generosos doando do nosso tempo e meios, crescemos no espírito e testemunho do evangelho e não acredito que ficaremos financeiramente mais pobres. Estou convicto de que o Senhor abre as janelas do céu nos abençoa financeiramente e derrama bênçãos de natureza espirituais que são de valor maior do que qualquer outra coisa, quando cumprimos o nosso dever. Mas eu também acredito que Ele nos dá bênçãos de natureza temporal.”

Heber J. Grant – Gospel Standards, p.297

 VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“No evangelho de Jesus Cristo, há princípios e verdades eternas que vão durar muito mais do que os princípios da construção de navios ou de telhados. Nós, membros da Igreja verdadeira do Senhor, temos acesso especial a essas verdades e a esses princípios eternos e os compreendemos, particularmente quando damos ouvidos ao Espírito para receber orientação pessoal, e ouvimos a voz do profeta quando ele declara a vontade de Deus aos membros da Igreja. Sabemos o quanto essas verdades e esses princípios eternos são importantes em nossa vida.”

Presidente Henry B. Eyring – Conferência Geral Outubro 2009

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1815 - Nasceu em Portsmouth, Estado de New Hampshire (EUA), William H. Folsom, que mais tarde se tornou arquiteto de muitos edifícios em Utah, inclusive do Templo de Manti.

NOTÍCIAS DA IGREJA

Assista ao Vídeo Sejamos Provedores Previdentes Clique Aqui

Conferência Geral da Igreja dias 03 e 04 de abril  Clique Aqui

Caderno da Conferência Geral Clique Aqui

Leia o Jornal da Igreja Online (em inglês) Clique Aqui

Participe da Enquete do mês de março: Quão próximo você mora do Templo?  Clique Aqui

Crie ou escreva no seu diário online  Clique Aqui

 SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: O Poder da Oração

“Por meio da oração pessoal e oração familiar, confiando em Deus com fé, em nada duvidando, podemos evocar Seu vigoroso poder para nos resgatar. O convite que Ele nos faz continua sendo o mesmo: “Vinde a mim”.”

Presidente Thomas S. Monson  – “Achegar-se a Ele com Oração e Fé” – A Liahona (Março de 2009), p.3 - Hino: Ó Doce, Grata Oração Nº79 – Escritura: Salmos 55:16-17,22

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 28/MARÇO/2010
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos Para os Nossos Dias – “Oração e Inspiração”  Élder Boyd K. Packer – A Liahona Novembro de 2009, p.43

Escola Dominical: Lição 13 – O Velho Testamento - “Servidão, Páscoa e Êxodo” – Êxodo 1-3;5-6;11-14

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.