sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ESCRITURA DO DIA – Alma 61:9

E agora, em tua epístola censuraste-me, mas isso não importa. Não estou zangado; antes, regozijo-me pela grandeza de teu coração. Eu, Paorã, não busco poder; procuro somente conservar minha cadeira de juiz para preservar os direitos e a liberdade de meu povo. Minha alma permanece firme nessa liberdade com a qual Deus nos fez livres.

 

 CITAÇÃO DO DIA

“Além da missão de pregar o evangelho, temos outra missão, a qual é a perpetuação do arbítrio do homem e a manutenção da liberdade, independência e dos direitos do homem.… Temos o direito à liberdade e este foi um direito que Deus deu a todos os homens; e se temos opressão, fraude ou tirania na terra, isto é um resultado da iniqüidade e corrupção dos homens o que é contrário a Deus e aos princípios da verdade, retidão, virtude e todos os demais princípios que foram estipulados para elevar a humanidade.

John Taylor – The Gospel Kingdom, p.222

 

 VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“A segurança para nossa família advém de aprendermos o autocontrole, de evitarmos os excessos deste mundo e de sermos moderados em todas as coisas. A paz de consciência advém de uma fé mais forte em Jesus Cristo. A felicidade advém de sermos diligentes no cumprimento dos convênios feitos no batismo e nos templos sagrados do Senhor.”

Élder Kent D. Watson – Conferência Geral Outubro 2009

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1834 - Joseph Smith e vários élderes sairam de Kirtland em missão de curto prazo ao noroeste do Estado de Ohio, a Pensilvânia e à parte ocidental do Estado de Nova Iorque para recrutar membros para o Acampamento de Sião.

 

NOTÍCIAS DA IGREJA

Assista ao Vídeo Amai-vos uns aos Outros Clique Aqui

Participe da Enquete do mês de fevereiro: Como Você Pretende Participar do Trabalho de História da Família em 2010?  Clique Aqui

Crie ou escreva no seu diário online  Clique Aqui

 

 SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Arrepender

“O convite ao arrependimento raramente é uma repreensão, mas um pedido amoroso para que nos voltemos e retornemos a Deus. É o convite de um Pai amoroso e de Seu

Filho Unigênito para que sejamos mais do que somos, que busquemos um modo de vida mais elevado e que sintamos a felicidade de guardar os mandamentos. Sendo discípulos de Cristo, regozijamo-nos nas bênçãos do arrependimento e na alegria de sermos perdoados. Elas se tornam parte de nós, moldando nosso modo de pensar e sentir.”

Elder Neil L. Andersen  – “Arrependendo-vos (…) para que Eu Vos Cure” – A Liahona (Novembro de 2009), p.40 - Hino: O Fim se Aproxima, Nº181 – Escritura: Helamã 7:17

 

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 28/FEVEREIRO/2010
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias – A Liahona novembro 2009, p.17

Escola Dominical: Lição 9 - “Deus Proverá para Si o Cordeiro” – Abraão 1; Gênesis 15–17; 132–22

 

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.