terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ESCRITURA DO DIA 1 Coríntios 2:9

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

 CITAÇÃO DO DIA

“Existem poucos princípios que o Senhor tem revelado que eu me regozijo mais do que aqueles relacionados à redenção dos mortos; que nós teremos nossos pais, nossas mães, nossas esposas e nossos filhos conosco em uma organização familiar, na manhã da primeira ressurreição e no reino celestial. Estes são grandes princípios. Eles valem qualquer sacrifício. Quando estivermos em nosso lar com Deus, com os profetas e como os apóstolos nós sentiremos uma alegria extraordinária.”

Wilford Woodruff – The Discourses of Wilford Woodruff, p.147

 VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Se não cedermos à gentil influência do Espírito Santo, corremos o risco de nos tornarmos como Corior, um anticristo do Livro de Mórmon. Além de não crer em Deus, Corior também ridicularizou o Salvador, a Expiação e o espírito de profecia, ensinando falsamente que Deus e Cristo não existem. Corior não se contentava em apenas rejeitar Deus e seguir seu caminho tranquilamente. Ele zombou dos crentes e exigia que o profeta Alma o convencesse por meio de um sinal da existência e do poder de Deus. A resposta de Alma é tão significativa hoje quanto foi na época: “Tu já tiveste muitos sinais; queres ainda tentar a teu Deus? Queres ainda que te mostre um sinal, quando tens o testemunho de todos estes irmãos, assim como o dos santos profetas? As escrituras estão diante de ti, sim, e todas as coisas mostram que existe um Deus; sim, até mesmo a Terra e tudo que existe sobre a sua face, sim, e seu movimento, sim, e também todos os planetas que se movem em sua ordem regular testemunham que existe um Criador Supremo”. Por fim, Corior recebeu um sinal, sendo ferido de mudez. “E Corior, estendendo a mão, escreveu: (…) Sei que nada, a não ser o poder de Deus, poderia fazer-me isto; sim, e eu sempre soube que existia um Deus”.”

Élder Robert D. Hales – Conferência Geral Outubro 2009

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1800 - Nasceu em Tunbridge, Estado de Vermont (EUA), Hyrum Smith, que mais tarde se tornou uma das Oito Testemunhas do Livro de Mórmon, o Patriarca da Igreja e o Presidente Adjunto da Igreja.

NOTÍCIAS DA IGREJA

Acesse o novo Site para a Juventude: Clique Aqui

Participe da Enquete do mês de fevereiro: Como Você Pretende Participar do Trabalho de História da Família em 2010?  Clique Aqui

Crie ou escreva no seu diário online  Clique Aqui

 SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Coragem

“Minha sincera oração é que tenham a coragem exigida para não julgar as pessoas, a coragem para ser castas e virtuosas, e a coragem para defender firmemente a verdade e a retidão. Ao fazer isso, vocês serão “o exemplo dos fiéis” e sua vida será cheia da amor, paz e alegria. Que assim seja, minhas amadas jovens irmãs, eu oro, em nome de Jesus Cristo, nosso Salvador. Amém.”

Presidente Thomas S. Monson – “Tenham Coragem” – A Liahona (Maio de 2009), p.127 - Hino: Escolhendo o que é Certo, Nº80 Hinário da Primária – Escritura: Alma 53:20-21

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 14/FEVEREIRO/2010
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Princípios do Evangelho Capítulo 3: “Jesus Cristo, Nosso Líder e Salvador Escolhido”, p 13

Escola Dominical: Lição 7 - “O Convênio Abraâmico” – Abrãao 1:1-4; 2:1-11; Gênesis 12:1-8; 17:1-9

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.