segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 123:12

Pois ainda existe muita gente na Terra, em todas as seitas, partidos e denominações, que é cegada pela astúcia sutil dos homens que ficam à espreita para enganar, e que só está afastada da verdade por não saber onde encontrá-la

CITAÇÃO DO DIA

"Afirmamos aos nossos amigos que não são da Igreja que os amamos e os admiramos. Somos gratos pela vossa resolução de serem justos em um mundo de crescente iniqüidade. Tragam tudo de bom e saudável que vocês têm e permitam-nos acrescentar a tudo o que vocês têm aquilo que nós temos: a plenitude do evangelho e até mesmo as grandiosas bênçãos que estão disponíveis para vocês através de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias."

Presidente Spencer W. Kimball – The Teachings of W. Kimball p. 552

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Quando compreendermos os sussurros do Espírito, seremos capazes de ouvi-Lo nos ensinar as "coisas pacíficas do reino" e todas as coisas que devemos fazer. Reconheceremos as respostas a nossas orações e saberemos viver o evangelho mais plenamente todos os dias. Seremos guiados e protegidos. E podemos cultivar esse dom em nossa vida ao seguirmos esses sussurros espirituais. Mais importante: sentiremos que Ele testifica a nós a respeito do Pai e do Filho."

Vicki F. Matsumori– Conferência Geral Outubro 2009

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Nosso Refúgio

"Vivemos numa época terrivelmente complexa. Enfrentamos muitos problemas graves. Alguns enfrentam doenças, dificuldades financeiras, preocupações e problemas relacionados a muitas coisas. Nosso refúgio, nossa paz, nosso bem-estar consiste em seguir o caminho do Senhor."

Presidente Gordon B. Hinckley – "Pensamentos Inspiradores" – A Liahona (Fevereiro de 2007), p.4 - Hino: Salvador, eu quero amar-te, Nº 134 – Escritura: 1 João 4:21

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 29/NOVEMBRO/2009
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução

Escola Dominical: Lição 43 "Tomai sobre Vós Toda a Minha Armadura" - D&C 76:25–28 e Moisés 4:3

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1856 com a ajuda das equipes de resgate enviadas pelo Presidente Brigham Young, a companhia Martin de carroças puxadas à mão chegou a Salt Lake City. Cerca de 150 homens, mulheres e crianças — um quarto deste grupo de pioneiros — haviam perecido do frio e de fome durante a jornada.


 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.