quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ESCRITURA DO DIA – Isaías 52:7

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!

CITAÇÃO DO DIA

"Cada membro é um missionário. Cada um tem a responsabilidade de colocar alguém: a mãe, o pai, um vizinho, um colega de trabalho, um conhecido em contato com os mensageiros do evangelho. Se cada membro desempenhar essa responsabilidade e tomar as providências para que sua mãe, seu pai ou outros sejam apresentados aos representantes autorizados da Igreja, nenhum poder da Terra poderá impedir esta Igreja de crescer. E o contato pessoal é o que influenciará esses pesquisadores. A natureza e o efeito desse contato pessoal dependerão de vocês. E isso é algo que desejo ressaltar. Há uma responsabilidade da qual ninguém pode esquivar-se: a responsabilidade da influência pessoal. (...) É o que vocês são, não o que fingem ser, que levará pessoas a pesquisar a Igreja.."

Presidente David O. McKay – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 58

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Existem locais onde é mais fácil sentir o Espírito. As reuniões de testemunho e a conferência geral são alguns desses locais. Certamente, os templos também o são. Nosso desafio é prover um ambiente em que o Espírito seja sentido todos os dias em nosso lar e semanalmente na igreja."

Vicki F. Matsumori– Conferência Geral Outubro 2009

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Trabalho

"O trabalho é o antídoto para a ansiedade, um bálsamo para a tristeza e um portal para as possibilidades. Sejam quais forem nossas condições de vida, meus queridos irmãos, façamos tudo o que pudermos e cultivemos uma reputação de excelência em tudo o que fizermos. Vamos deixar a mente e o corpo prontos para a gloriosa oportunidade de trabalho que cada novo dia nos apresenta."

Presidente Dieter F. Utchdorf – "Dois Princípios para Quaisquer Condições Econômicas" – A Liahona (Novembro de 2009), p.55 - Hino: A Vida é Luta sem Quartel, Nº 142 – Escritura: Tiago 2:17

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 29/NOVEMBRO/2009
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tema Livre

Escola Dominical: Lição 42 "A Revelação Continua aos Profetas dos Últimos Dias" - D&C 1:38; 68:1-4; 84:109-101; 107:25, 34, 93-98; 132:8

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1794 nasceu no Condado Orange do Estado da Virgínia, George Miller, que mais tarde foi chamado como o segundo Bispo Presidente da Igreja.


 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.