terça-feira, 6 de outubro de 2009

ESCRITURA DO DIA – João 12:25-26

Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

CITAÇÃO DO DIA

"Quando eu vi o irmão Ellsworth chegando à cidade coberto de pó empurrando o seu carrinho de mão, senti que ele havia obtido uma reputação maior do que as riquezas deste mundo poderia lhe oferecer, e ele parecia-me muito melhor do que se estivesse vestido com as roupas mais finas que pudessem ser produzidas; ele parecia melhor digo, do que um homem adornado por jóias e finos ornamentos. As honras e riquezas que qualquer homem pode obter devido a sua fidelidade a esta causa e reino, tem muito mais valor do que todas as honras e riquezas do mundo."

Presidente Wilford W. Woodruff – Discourses of Wilford Woodruff, p.324

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Àqueles que se sentem inadequados por não serem membros da Igreja durante a vida toda, àqueles que acham que nunca poderão recuperar o tempo perdido, testifico que o Senhor precisa especificamente de suas habilidades, de seus talentos e de sua capacidade. A Igreja precisa de vocês, nós precisamos de vocês. Sempre é a hora certa de andar em Seu caminho. Nunca é tarde demais."

Presidente Dieter F. Utchdorf - Conferência Geral Abril de 2009

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Encontrar A Paz


"Quando a luz da decisão se enfraquece e o coração fica oprimido, podemos confortar-nos com Sua promessa: "Não vos canseis de fazer o bem. (…) De pequenas coisas provém aquilo que é grande. Eis que o Senhor requer o coração e uma mente solícita"."

Presidente Thomas S. Monson – "Encontrar a Paz" – A Liahona, Março 2004, p.3 - Hino: Onde Encontrar a Paz, Nº 73 – Escritura: Mateus 6:19-21

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 11/OUTUBRO/2009
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Capítulo 42 "Família: A Mais Doce União Nesta Vida e na Eternidade" - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja.

Escola Dominical: Lição 35: "Missão Resgate" - Doutrina e Convênios 4:3-7;18:10-16; 52:40; 81:5-6; 138:58; 3 Néfi 18:31-32; Moroni 7:45-48

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1890 durante a conferência geral, os membros da Igreja aceitaram o "Manifesto," um documento que anunciava o fim dos casamentos plurais reconhecidos pela Igreja

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.