quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR

*** Verdades Constantes ***

"Lembrem-se de que às vezes a sabedoria de Deus parece loucura para os homens; mas a maior lição que podemos aprender na mortalidade é que quando Deus fala e o homem obedece, esse homem estará sempre certo."

Thomas S. Monson – "Verdades Constantes numa Época de Mudanças" – A Liahona Maio 2005, p.19 – Hino: Dá-nos Tu Ó Pai Bondoso nº. 88 – Escritura: 2 Néfi 28:20-21

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 15:6

6 E agora, eis que eu te digo que a coisa de maior valor para ti será adeclarar arrependimento a este povo, a fim de trazeres almas a mim e bdescansares com elas no creino de meu dPai. Amém.

CITAÇÃO DO DIA

"Gostaria de enfatizar que nós como um povo temos algo da maior importância para realizarmos, isto é clamar ao mundo que se arrependam de seus pecados e venham a Deus. E é nosso dever acima de todos os outros ir avante e proclamar o evangelho do Senhor Jesus Cristo, a restauração na terra do plano de vida e salvação…. Os Santos dos Últimos dias devem então organizar-se em seus afazeres e por em ordem as suas finanças, para que possam estar prontos e desejosos, especialmente aqueles com idade avançada, experiência, com um testemunho e conhecimento desta obra, e então sair, não somente em missões de curto período mas também de longo período. Muitos de nós tem pouco a pouco colocado o coração nas coisas deste mundo. Temos tanto para obter, tantos interesses nos negócios, tantas coisas importantes no que diz respeito ao dinheiro, que estamos negligenciando a maior de todas as coisas; isto é, a proclamação do evangelho."

Presidente George Albert Smith - Gospel Standards, p.104-105

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 22/FEV/2009
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias - A Liahona Novembro/2008, p.17

Escola Dominical: "A Restauração do Sacerdócio" - D&C 13;20:38-67;84:6-30

DICA DE ESTUDO DO DIA

SADUCEUS.

Partido ou casta dos judeus que, embora pequeno, era politicamente poderoso. Os saduceus eram conhecidos por sua crença na rígida obediência à letra da lei mosaica e por rejeitarem a realidade dos espíritos e dos anjos e também as doutrinas da ressurreição e da vida eterna (Mc. 12:18–27; At. 4:1–3; 23:7–8).

Fonte - Guia para Estudo das Escrituras            

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1937 Wilford C. Wood comprou o primeiro terreno dos dez que mais tarde seriam adquiridos pela Igreja e que estão no local original do Templo de Nauvoo.

 
 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.