sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR

*** Feliz ano Novo ***

"Este é o começo de um novo ano e cada um de nós pode dizer a si mesmo, "hoje é o primeiro dia do restante da minha vida. Deixe-me começar agora a me preparar para a vida eterna, para que eu possa conhecer a plenitude da alegria e felicidade agora e sempre." Afinal, isto é o que o que cada um de nós deseja e é muito importante que estabeleçamos um tempo para obtê-la; começemos agora a trabalhar nisto dia após dia"

N. Eldon Tanner – "Just for Today" – New Era Janeiro 1975, p.4 – Hino: Eis-nos Hoje a Teus Pés nº. 95 – Escritura: Mateus 19:16-17

ESCRITURA DO DIA – 2 Néfi 31:16-17

16 E agora, meus amados irmãos, sei por isso que, a menos que o homem apersevere até o fim, seguindo o bexemplo do Filho do Deus vivente, não poderá ser salvo.

17 Portanto fazei as coisas que eu vos disse ter visto vosso Senhor e Redentor fazer; porque por esta razão me foram mostradas, para que possais conhecer a porta pela qual deveis entrar. Porque a porta pela qual deveis entrar é o arrependimento e o abatismo com água; e recebereis, então, a bremissão de vossos pecados pelo fogo e pelo Espírito Santo.

CITAÇÃO DO DIA

"É necessário que toda a expiação de Cristo, a misericórdia do Pai, a piedade dos anjos e a graça do Senhor Jesus Cristo estejam sempre conosco,

e que façamos tudo o que estiver a nosso alcance para livrar-nos do pecado que existe em nós, para podermos escapar deste mundo e entrar no reino celestial."

Presidente Brigham Young - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 39

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 11/JAN/2009
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Verdades das Parábolas do Salvador em Mateus 13 Cap. 25, p.307 -Ensinamentos dos Presidentes da Igreja—Joseph Smith

Escola Dominical: "Eis que Eu Sou Jesus Cristo, o Salvador do Mundo"

 DICA DE ESTUDO DO DIA

TERRA DA PROMISSÃO.

Terras que o Senhor promete como herança a seus fiéis seguidores, e freqüentemente também aos descendentes deles. Existem muitas terras prometidas; no Livro de Mórmon, a terra da promissão várias vezes mencionada é o continente americano.

Fonte - Guia para Estudo das Escrituras                        

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1950 chegavam ao Paraguai os primeiros missionários da Igreja.

 
 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.