segunda-feira, 24 de novembro de 2008

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR

*** Desenvolver Compaixão ***

"Aprender a resistir na época de frustração, sofrimento e tristeza faz parte do nosso treinamento em serviço. Tais experiências, embora muito difíceis de suportar na ocasião, são exatamente aquelas que ampliam nossa compreensão, edificam nosso caráter e fazem aumentar nossa compaixão pelos outros."

Elder Joseph B. Wirthlin – Aconteça o Que Acontecer, Desfrute – A Liahona Novembro 2008, p.26 – Hino: À Glória Nós Iremos, 159 – Escritura: Doutrina & Convênios 121:7-8

ESCRITURA DO DIA – Moroni 9:25-26

25 Sê fiel em Cristo, meu filho; e oxalá não te aflijam as coisas que te escrevi, a ponto de causar-te a morte, mas possa Cristo animar-te; e os seus sofrimentos e a sua morte e a manifestação do seu corpo a nossos pais e sua misericórdia e longanimidade e a esperança de sua glória e da vida eterna permaneçam em tua mente para sempre.

26 E que a graça de Deus, o Pai, cujo trono se acha nas alturas dos céus, e de nosso Senhor Jesus Cristo, que se assenta à mão direita de seu poder até que todas as coisas se sujeitem a ele, te acompanhe e permaneça contigo para sempre. Amém.

CITAÇÃO DO DIA

"Digo-vos Santos fiéis: se forem verdadeiros e fiéis em guardar os mandamentos de Deus, os poderes das trevas não irão vencê-los; e sentirão paz nos vossos corações ao viverem os mandamentos; e mesmo que venham a sofrem perseguições, se forem verdadeiros, fiéis e leais a si mesmos, o Senhor os recompensará com bênçãos maiores do que qualquer dinheiro possa comprar."

 Presidente Harold B. Lee - Teachings of Harold B. Lee, p. 186

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 30/11
Sacerdócio e Soc. de Soc.: A Fé de Nossos Pais, A Liahona Maio 2008, p. 68.

Escola Dominical: Este é o meu Evangelho – 3 Néfi 27-30

 DICA DE ESTUDO DO DIA

PALAVRA DE SABEDORIA.

Lei de saúde revelada pelo Senhor para benefício físico e espiritual dos santos (D&C 89), conhecida comumente como Palavra de Sabedoria. O Senhor sempre ensinou princípios de saúde a seus seguidores. Revelou a Joseph Smith que tipos de alimentos podemos ingerir e quais devemos evitar, juntamente com uma promessa de bênçãos físicas e espirituais pela obediência à Palavra de Sabedoria

Fonte - Guia para Estudo das Escrituras            

 ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1964 chegam à Bolívia os primeiros missionários.

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.