quinta-feira, 9 de outubro de 2008

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR

*** O Amor de Deus ***


 

"O conhecimento de que o Pai Celestial nos ama e que somos filhos Dele dá-nos força, consolo e esperança para vivermos esta vida mortal. Permitir que o Salvador expiasse nossos pecados é a maior demonstração do amor de nosso Pai Celestial a cada um de nós. 'Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna'.".

Élder Dean R. Burguess – Você sabe quem você é? – A Liahona Maio 2008, p.53 – Hinário da Primária: O Amor do Salvador – Escritura: João 4:9

ESCRITURA DO DIA – 1 Pedro 3:18-19

Finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, cheios de amor fraternal, misericordiosos, humildes, não retribuindo mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; porque para isso fostes chamados, para herdardes uma bênção.

CITAÇÃO DO DIA

"Somos o único povo sob o céu que deve ser um; temos que melhorar. Somos o único povo que tem a pretensão de ser unido na edificação da Sião de Deus na terra. Professamos ser um no evangelho e temos de ser da mesma forma quanto às coisas temporais. Temos de ser de um só coração e mente dando atenção e obedecendo aos conselhos de Deus em todas as coisas, tanto espiritual quanto temporal."

 Presidente Wilford Woodruff –Discourses of Wilford Woodruff, p.166

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 12/10
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Além do Véu: Vidas na Eternidade– cap. 18 – p. 227

Escola Dominical: Amanhã Virei ao Mundo– 3 Néfi 1-7
DICA DE ESTUDO DO DIA

ELEIÇÃO.

Baseando-se na dignidade pré-mortal, Deus escolheu os que seriam a descendência de Abraão e a casa de Israel e se tornariam o povo do convênio (Deut. 32:7–9; Ef. 1:4; Abr. 2:9–11). Tais pessoas recebem bênçãos e deveres especiais, a fim de abençoarem todas as nações do mundo (Rom. 11:5–7; I Ped. 1:2; Al. 13:1–5; D&C 84:99). Todavia, mesmo os eleitos devem ser chamados e escolhidos nesta vida, para que alcancem a salvação.

Fonte - Guia para Estudo das Escrituras

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1843 Joseph Smith discursou no funeral de James Adams e comentou, "Se os irmãos pudessem enxergar o céu por cinco minutos, aprenderiam mais do que se lessem tudo que já foi escrito a respeito do assunto" (History of the Church, 6:50).

 
 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.